terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VILA ATLÂNTIDA GOLEIA NA ESTREIA DO CAMPEONATO DO SANTOS REIS


Heberth Halley
Repórter

A primeira rodada do campeonato do grande Santos Reis foi recheada de gols. Na categoria titular, foram marcados 24 gols, em cinco jogos, média de 4,8 por jogo.  que Já na categoria aspirante, as redes balançaram 16 vezes, média 3,2 por jogo.  

Nita é o técnico da equipe do Vila Atlântida
O destaque da rodada na categoria titular, foi o Vila Atlântida que aplicou uma sonora goleada em cima do rival Garra por 11 x 02. Com a vitória o Vila Atlântida do técnico Nita está na liderança devido o saldo de gols. No clássico mais esperado da rodada, o Vasco derrotou o San Remo, por 1 x 0. O Independente mostrou sua força e estreou com vitória em cima do Castelo Branco por 2 x 1. O Volta Redonda empatou com Juventude em 2 x 2 e o Nova Morada venceu o São Francisco por 2 x 1.
Na categoria aspirante, o destaque foi o Juventude que goleou o Volta Redonda por 5 x 2. Outra goleada foi do Castelo Branco em cima do Independente por 3 x 0. No clássico, o San Remo venceu o Vasco por 1 x 0, mesmo resultado do Garra em cima do Vila Atlântida e fechando a rodada o Nova Morada empatou com o São Francisco em 2 x 2.
No próximo fim de semana não haverá rodada devido o feriado de carnaval. A competição volta as suas atividades no dia 26 com cinco jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário