quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BMG MONTES CLAROS É NOTIFICADO PELA CBV, MAS PROVIDÊNCIAS JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS


Heberth Halley
Repórter

Providências já estão sendo sanadas quanto as goteiras
do ginásio poliesportivo (foto: Fábio Marçal)
A CBV – Confederação brasileira de vôlei notificou oficialmente na última quarta-feira, dia 01 de fevereiro, a equipe do BMG Montes Claros, quanto às goteiras do ginásio poliesportivo Tancredo Neves, que pela segunda vez interromperam as partidas válidas pela Superliga masculina de vôlei. A última vez foi na vitória do time montes-clarense em cima do Medley-Campinas, por 3 sets a 1, na segunda-feira, dia 30.
De acordo com a assessoria da CBV a nota diz que caso o time não tome as providências para solucionar o problema a equipe montes-clarense poderá perder o mando de campo dos próximos jogos da competição.
- Esse procedimento acontece com todos os clubes. Pedimos na nota que providências sejam tomadas para que situações como estas não se repitam em um futuro próximo – declarou por meio de sua assessoria de imprensa.
O Blog: Bola pra frente Moc entrou em contato com o secretário interino da Juventude, Esporte e Lazer, Antônio Eustáquio Gomes, o Toninho da Cowan, que disse que as providências já estão sendo tomadas.
- Estamos realizando um paliativo para solucionar o problema das goteiras para esta Superliga. Sem dúvida, tudo estará resolvido até o dia 08, data da próxima partida do BMG Montes Claros contra o Vivo Minas – explicou Toninho da Cowan.
Os funcionários que prestam serviço de manutenção no ginásio já começaram a fazer os reparos para sanar o problema das goteiras.
Toninho da Cowan fez questão de ressaltar que isso não é coisa somente do ginásio de Montes Claros.
- Os principais ginásios do Brasil tem esses problemas. Se verificarmos aí, isso é bastante comum – finalizou o secretário.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário