terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BMG MONTES CLAROS BUSCA REABILITAÇÃO NO CLÁSSICO CONTRA O MINAS


Heberth Halley
Repórter


Após as duas derrotas consecutivas para o RJX (3 x 0) e Cimed Sky (3 x 1), a equipe do BMG Montes Claros busca na noite desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros, a reabilitação contra o rival Vivo Minas, pelo returno da Superliga masculina de vôlei.
Atletas do BMG Montes Claros sabem da importância da vitória (fotos: Heberth Halley)
As duas equipes já se enfrentaram 17 vezes. O Pequi Atômico leva pequena vantagem, sendo nove vitórias para o time de Montes Claros contra oito do Minas.
Nos últimos confrontos o time da capital mineira tem levado a melhor. Venceu os dois jogos pelo campeonato mineiro e também derrotou o Pequi Atômico no primeiro turno da Superliga. 
Líbero Fábio Paes espera o apoio da torcida montes-clarense
O BMG Montes Claros ocupa a nona colocação com 15 pontos e espera vencer e somar pontos para encostar no G8, mas para isso conta com fator torcida. 


 - Esperamos contar mais uma vez com o apoio da torcida montes-clarense que sempre nos incentivou – diz o líbero Fábio Paes.
O Vivo Minas está na quinta colocação com 27 pontos e se vencer pode conquistar o quarto lugar caso o Sada Cuzeiro seja derrotado para o Londrina Sercomtel.
O técnico do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt, deve colocar em quadra: Rafinha, Pereyra, Reffatti, Ricardo Serafim, Alberto, Silêncio e líbero Fábio Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário