quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DO MONTES CLAROS REÚNE IMPRENSA ESPORTIVA


Heberth Halley
Repórter

O presidente do Montes Claros, Joeville Mocelin, reuniu a imprensa esportiva de Montes Claros, na noite desta quinta-feira, dia 23, para um encontro descontraído para falar sobre a volta do Montes Claros Futebol Clube aos gramados. Nada de falas e pronunciamentos e sim um descontraído bate-papo com os jornalistas.
Jornalistas esportivos estiveram presentes na reunião do Montes Claros

Estiveram presentes jornalistas, radialistas e comentaristas de todas as emissoras de Montes Claros, além de parceiros, empresários, secretários municipais, vereadores e pessoas ligadas ao esporte da cidade e ao time do Montes Claros.
Luiz Henrique, João Batista, Ville Mocelin, Aramis Mameluque e Ronaldo Rouseff
Não houve nenhum pronunciamento, pois o próprio presidente do Montes Claros, Ville Mocelin, com seu jeito tímido, disse que não daria entrevista. A pedido dos jornalistas tirou fotos com alguns parceiros. O comentário da vez era sobre a volta do Bicho aos gramados e inclusive já para este ano para a disputa do campeonato mineiro da segunda divisão.

O empresário João Batista e o presidente Ville Mocelin
Os jornalistas deixaram as perguntas para o lançamento oficial da equipe previsto para o mês de março. O presidente Ville Mocelin deixou claro durante as conversas em off com os jornalistas, que está tudo encaminhado para a volta da equipe e que está viabilizando parcerias para que o time volte com força total e quando tudo estiver acertado haverá o lançamento oficial do Montes Claros Futebol Clube.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário