domingo, 12 de fevereiro de 2012

FUNORTE JOGA BEM MAS PERDE NA ESTREIA DO MÓDULO B


Heberth Halley
Repórter




O Funorte estreou com derrota no campeonato mineiro do módulo II. O time montes-clarense perdeu para o Patrocinense por 2 x 1, na tarde deste domingo, em Patos de Minas.
Para treinador  do Funorte, Borges, time jogou muito bem
Em contato com a reportagem de o blog: Bola pra frente Moc, o treinador do Funorte, Borges, disse que mesmo com a derrota o time atuou muito bem.
- Fizemos uma excelente partida. Mandamos no jogo, tivemos mais posse de bola, mas infelizmente, levamos um gol logo no início do jogo e não conseguimos marcar. Mesmo com a derrota gostei muito da atuação da equipe – afirmou Borges.
O zagueiro Anderson também afirmou que o time atuou muito bem.
- Perdemos, mas conseguimos jogamos muito bem. O que não pode acontecer é isso, jogar bem e perder. Temos que vencer, independente de jogar bem ou não – disse o zagueiro Anderson.
O treinador salientou que a equipe terá duas semanas para trabalhar e acertar a equipe para o jogo contra o Uberlândia e conseguir uma reabilitação.
O Funorte jogou com: Wilson, Faylon, Anderson, Eddie, Diney, China (Barbosa), Mardônio, Leo (Amaral), Esquerdinha, Rafinha (Edson Alegria) e Sávio. Técnico Borges.
Os jogadores ganham folga nesta segunda-feira e retornam aos treinos na terça-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário