quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MAX MIN PROMOVE A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA 24 HORAS DE TÊNIS

Heberth Halley
Repórter


O Max Min Clube inova mais uma vez. A partir das 20h, desta sexta-feira, dia 03, o clube promove a Sexta Solidária – 24 horas de tênis. Durante o evento, haverá uma vasta programação para atrair os amantes da modalidade. Às 19h30, haverá a cerimônia de abertura. Às 20h, será realizado o disparo do cronômetro com queimas de fogos. O evento começa com um jogo de duplas com Cícero-Gualter x Marlon-Sílvia.  

Quadra 01 do Max Min receberá os jogos do evento
 Haverá um livro de presença para registro dos participantes e resultados dos jogos.
A coordenação avisa que não haverá aquecimento na quadra 01, ela será exclusiva para os jogos do evento. A quadra 02 será para aquecimento e as quadras 03 e 09 estarão liberadas para sócios das 17h às 22h. Os pais poderão levar os filhos e dormir nas barracas que serão colocadas pelo Corpo de Bombeiros. Serão instaladas duas televisões para vídeo games e dois notebooks com internet.
Às 5h de sábado, será realizada uma alvorada com toque de corneta e em seguida servido um café da manhã. Os associados do clube que não jogam tênis terão a oportunidade de apreciar as clínicas na quadra do minitênis. Às 16h, haverá churrasco com uma grande confraternização.
Os interessados em participar das 24 horas de Tênis deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 10. Mais informações no site: www.maxmin.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário