sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FUNORTE ENCARA PATROCINENSE NA ESTREIA DO MINEIRO DO MÓDULO B


Após nove meses Formigão volta a jogar neste domingo, em Patos de Minas, e sonha em voltar à elite do futebol mineiro

Heberth Halley
Repórter
Jogadores do Funorte participaram na manhã desta sexta-feira do
último coletivo antes da estreia (fotos: Heberth Halley)
O Funorte vai começar uma nova guerra, desta vez, com o intuito de retornar à elite do futebol mineiro. O time estreia neste domingo, dia 12 de fevereiro, às 17h, contra a Patrocinense, no estádio Beringer, em Patos de Minas, pelo campeonato mineiro do módulo B.
O time montes-clarense é o mandante do jogo, mas como não conseguiu em tempo hábil enviar os laudos necessários, o Ministério Público, decidiu vetar o jogo do Funorte no estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Acatando a decisão do MP, a FMF – Federação mineira de futebol remarcou o jogo do Funorte, para Patos de Minas, a 421 quilômetros de Montes Claros.
Treinador Borges diz que o time precisa da vitória na estreia
Para o treinador Borges, o time pode sentir a falta do apoio da torcida, mas terá que esquecer esse fato e pensar em vencer diante das dificuldades.
- É muito importante o apoio da torcida, principalmente, numa estreia, mas precisamos esquecer isso e pensar em estrear bem e com uma vitória – diz o treinador Borges, que intensificou os treinamentos da semana, após a derrota no amistoso para o ABC de Bocaiuva.
Lateral Faylon ganhou a vaga de titular
- Busquei acertar o posicionamento da equipe. Precisamos ser mais ofensivo – explicou o técnico do Formigão, que fará mudanças com relação ao time que enfrentou o ABC de Bocaiuva no amistoso.
O lateral direito Faylon ganha a vaga de titular no lugar de Vitor Carioca e o jovem Sávio entra no lugar Edson Alegria. 
A delegação montes-clarense viaja neste sábado, dia 11, às 12h, para Patos de Minas onde fica concentrado até a hora do jogo.

Escalação do Funorte
1) Wilson
2) Faylon
3) Eddie
4) Anderson
6) Diney
5) China
8) Mardônio
7) Leo
10) Esquerdinha
9) Sávio
11) Rafinha
Técnico: Borges
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário