quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DERROTA COMPLICA AINDA MAIS A VIDA DO BMG MONTES CLAROS NA SUPERLIGA


Time montes-clarense precisa agora vencer jogos restantes e torcer por tropeços de adversários

Heberth Halley
Repórter

O Sada Cruzeiro assumiu a liderança provisória da Superliga Masculina de vôlei com a vitória em cima do BMG Montes Claros por 3 sets a 0, parciais de 18 x 25, 14 x 25 e 20 x 25, na noite desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG. Esta é a 11ª derrota do time montes-clarense na competição, que acumula a quinta consecutiva.

Técnico Jorginho Schmidt não gostou da atuação da equipe
O Pequi Atômico permanece com 15 pontos, na nona colocação. A situação do Pequi Atômico fica cada vez mais difícil para conseguir a classificação para a segunda fase da competição, principalmente, após a derrota para do Sada Cruzeiro e a vitória do Medley Campinas em cima do Sesi por 3 x 1.
O melhor jogador da partida foi o oposto do Sada Cruzeiro, Wallace, que recebeu o troféu Viva Vôlei. O Sada Cruzeiro conquistou a sétima vitória na competição e soma 37 pontos, sendo a 13ª vitória na Superliga em 17 jogos disputados.

JOGO
O primeiro set foi equilibrado. O BMG Montes Claros começou bem na defesa, mas depois o Sada Cruzeiro entrou no jogo e com os bons ataques do ponteiro Maurício e o oposto Wallace, além das variações de jogadas do levantador Willian fechou o set em 25 x 19.
No segundo set, até que começou equilibrado, mas novamente o time azul celeste atuou muito bem, conseguiu uma boa vantagem com erros do time montes-clarense e fechou o set em 25 x 14.    
No terceiro set, mais uma vez prevaleceu o bom jogo do Sada Cruzeiro que esteve numa noite inspirada. O time cruzeirense abriu uma boa vantagem e conseguiu administrar até o fim do set, fechando em 25 x 20.
Para o levantador do BMG Montes Claros, Rafinha, o time passa por uma situação delicada, mas enquanto houver uma luz vai lutar até o fim.
- É uma situação complicada. Ao mesmo tempo em que temos que vencer, temos que torcer para que outros sejam derrotados. Mas vamos lutar até o final. Enquanto houver chance vamos buscar esta classificação – diz Rafinha, após o jogo.

FICHA TÉCNICA
BMG Montes Claros: Rafinha, Reffatti, Tuba, Alberto, Thiago Salsa, Ricardo Serafim e líbero Fábio Paes. Entraram: Pereyra, Paulo Anchieta, Rodrigo Rivoli, Silêncio e Breno. Treinador Jorge Schmidt
Sada Cruzeiro: Willian, Maurício, Douglas Cordeiro, Filipe, Wallace, Acácio e líbero Serginho. Entrou: Rogério. Técnico Marcelo Mendez.

PRÓXIMO JOGO
A equipe do BMG Montes Claros volta a jogar no dia 25 de fevereiro, às 11h, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Sada Cruzeiro enfrenta o Cimed Sky, também no dia 15, às 21h, com transmissão da SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário