sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DEFINIDOS CLASSIFICADOS NA CATEGORIA PRINCIPAL MASCULINO PARA A SEGUNDA FASE DO TORNEIO VERÃO DE FUTSAL


Heberth Halley
Repórter

Foram definidas na última quinta-feira, dia 16, no ginásio Ana Lopes (parque municipal), as seis equipes classificadas na categoria principal masculina para a segunda fase do 14º Torneio Verão de futsal.
No primeiro jogo da noite, a equipe do Cia do Jota goleou o Inter-Transmoc por 8 x 0, em seguida o Rametta Hotal venceu o Ezequiel-JS Futsal por 1 x 0 e o Spalla Futsal goleou o Cervantes por 6 x 2.
Cia do Jota garantiu vaga para a segunda fase da competição
Com os resultados, os classificados foram esses. Pela chave A: Ezequiel-JS Futsal e Rametta Hotel, pela chave B, as equipes que garantiram a vaga são: Cia do Jota e Inter-Transmoc, e na chave C: Spalla Futsal e Cervantes.
Na próxima fase foram formadas outras duas chaves ‘D’ e ‘E’. Na chave D ficou formada: Ezequiel-JS Futsal, Inter-Transmoc e Cervantes. Na chave E: Cia do Jota, Rametta Hotel e Spalla Futsal.
A competição tem seqüência na quinta-feira, dia 23, após o carnaval. Às 18h45, na categoria pré-mirim, jogam XV de Novembro x Morada do Parque, às 19h30, no principal feminino, Colégio Sólido x Projeto Independência, às 20h10, no principal masculino, Ezequiel-JS Futsal enfrenta o Inter-Transmoc e fechando a rodada, às 21h10, o time do Cia do Jota com o Rametta Hotel.   
O 14º Torneio Verão de Futsal 2012 tem a realização da WG Sports e conta com a equipe de arbitragem da AANOMI - Associação dos Árbitros Norte Mineiro, com sede em Montes Claros-MG.

CHAVES
Chave D
Chave E
Ezequiel-JS Futsal
Cia do Jota
Inter-Transmoc
Ranetta Hotel
Cervantes
Spalla Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário