sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CASSIMIRO APRESENTA NOVA COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA QUE IRÁ TRABALHAR NA DISPUTA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JÚNIOR


Heberth Halley
Repórter

Diretoria do Cassimiro é apresentada à imprensa (fotos: Rubem Ribeiro)
Foi apresentado na noite da última quinta-feira, dia 09 de fevereiro, na sede do estádio José Maria Melo, a nova comissão técnica da equipe júnior do Cassimiro que irá disputar o campeonato mineiro da categoria e a Taça Rio em Macaé, no meio do ano.
Paulo César Alencar foi oficialmente apresentado
como técnico do Cassimir
Além da comissão técnica foi apresentada à imprensa a diretoria do Mais Querido do Bairro Todos os Santos.
Como adiantou o blog: Bola pra frente Moc, há duas semanas, quem chega para comandar a equipe é o conhecido técnico dos montes-clarenses, Paulo César Alencar, que já trabalhou em todas as equipes de Montes Claros que disputou competições estaduais como o Montes Claros Futebol Clube, Ateneu, União São Pedro, Funorte e agora Cassimiro. A última equipe em que Paulo César Alencar trabalhou foi no Americano de Campos, onde disputou a Taça Rio no segundo semestre de 2011. 
O auxiliar técnico será Marlon Araújo, filho do presidente João Bispo, o Bonga e que já trabalha como treinador nas categorias de base do clube. O preparador físico será Wagner Silva, que já trabalhou no Funorte, O preparador de goleiros será: Diogo Carvalho. Roupeiro Carlos Gonzaga.
- Vamos começar um novo trabalho com a garotada. A expectativa é de fazer um campeonato mineiro – diz o experiente treinador Paulo César Alencar.

CASSIMIRO PROMOVE PENEIRADA
Para começar os trabalhos a diretoria do Cassimiro anunciou para a próxima semana a tradicional peneira para atletas nascidos nos anos de 1992,1993,1994 e 1995 que irão disputar o campeonato mineiro de júnior.
As peneiras começa na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, no campo da Unimontes, às 8h30 e às 15h. Na quarta-feira, dia 15, às 8h30 e no sábado, também às 8h30.
O diretor de futebol, Jeibson Moura, avisa que só poderão participar das peneiras os atletas que apresentar atestado médico.
Ainda de acordo o diretor do Cassimiro, na próxima semana, chegam em Montes Claros 12 atletas para integrar o elenco do time júnior. 

Comissão Técnica
Função
Nome
Treinador
Paulo César Alencar
Assistente Técnico
Marlon Araújo
Preparador Físico
Wagner Silva
Preparador de Goleiros
Diogo Carvalho
Médico
Michel Dias
Médico
José Maurício
Diretor de Futebol
Jeibson Moura
Roupeiro
Carlos Gonzaga

Diretoria do Cassimiro (Mineiro de Júnior)
Função
Nome
Presidente
João Bispo (Bonga)
Vice-presidente
Jarbas Pinheiro
Tesoureiro
Bartolomeu Linconl
Conselho
Thieles Penalva
Conselho Fiscal
Renato de Jesus Simões
Conselho Fiscal
Luis Carlos Dias
Relações Públicas
Adeli Mendes
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário