sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FUNORTE ENCARA ABC DE BOCAIUVA EM MAIS UM AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NO MINEIRO DO MÓDULO II


Heberth Halley
Repórter

O Funorte realiza na tarde deste sábado, dia 04 de fevereiro, às 16h, no campo da Lafarge, mais um amistoso, desta vez contra o ABC, atual campeão de Bocaiuva, em preparação para a estreia no campeonato mineiro do módulo II, no dia 12 contra o Patrocinense, no estádio José Maria Melo.
Treinador Borges conversou cerca de 10 minutos
com os atletas no treino desta sexta-feira (fotos: Heberth Halley)
O treinador do Funorte, Borges, comandou na manhã desta sexta-feira, no campo JK da Funorte, um treino tático em preparação para o amistoso contra o ABC e depois foi realizado um tradicional rachão, com o meia Leo pegando no gol do time de colete azul e o atacante Sávio no outro gol do time de camisa branca.
O técnico Borges disse que ele ainda está analisando a melhor formação e que para o amistoso deste sábado fará algumas alterações com relação ao jogo contra a Seleção de Minas Novas.
- Ainda estou observando e estudando a melhor formação. Tenho em mente uma equipe base pré-estabelecida, mas ainda tenho dúvida em algumas posições. Amanhã farei algumas mudanças para testar a equipe até mesmo para fazer estas observações – diz Borges, que adiantou que irá colocar o volante Mardônio no lugar de Diogo que está em tratamento no departamento médico e o atacante Alegria no vaga de Amaral. O restante do time permanece o mesmo na vitória por 2 x 1 em cima do Minas Novas com: Wilson, Vitor, Anderson, Eddiê, Diney, Mardônio, China, Leo, Esquerdinha, Rafinha e Alegria.
Os recém promovidos do júnior, Esquerdinha e Leo
estão confirmados no jogo contra o ABC
Perguntado se poucos amistosos com relação aos outros adversários faz diferença o treinador respondeu:
- Sim. Enquanto nós vamos fazer o segundo amistoso, tem equipes como a Patrocinense, nosso primeiro adversário, que fez vários amistosos e contra equipes como Cruzeiro e Atlético. Nós fizemos amistosos contra equipes amadoras. A gente não tem um parâmetro real de como está o nosso time. Mas acredito que temos condições de fazer um bom campeonato – afirmou Borges.
O comandante do Formigão salientou também que independente do adversário a intenção é manter um padrão de jogo determinando para a equipe.
- A intenção é dar um padrão de jogo com um time que tenha posse de bola. Independente do adversário vamos jogar, de uma mesma maneira – explicou.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário