terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AINDA SONHANDO COM A CLASSIFICAÇÃO BMG MONTES CLAROS RECEBE O SADA CRUZEIRO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 15


Heberth Halley
Repórter

Com o objetivo de se classificar entre os oito para a disputa da segunda fase da Superliga Masculina de vôlei, o BMG Montes Claros, espera conseguir a reabilitação nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, contra o rival mineiro Sada Cruzeiro, às 21h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, com transmissão da SporTV.

Ricardo Serafim e Alberto do BMG Montes Claros estão confiantes na vitória
O time montes-clarense comandado pelo técnico Jorge Schmidt ainda sonha com a classificação, mas para isso precisa começar a vencer. Restam ainda seis jogos na competição e agora além de ter que vencer precisa torcer por tropeços de alguns adversários diretos como BMG São Bernardo e Medley Campinas, em sétimo e oitavo lugar, respectivamente.
O Pequi Atômicio vem de quatro derrotas consecutivas e sabe que a vitória diante do Sada Cruzeiro dará a equipe ainda mais esperança para sonhar com a classificação para os play-offs.
A equipe montes-clarense não vem apresentando um bom voleibol e tem pecado em vários erros. Os jogadores que o momento agora não pode mais errar e que é preciso redobrar a atenção para conseguir a vitória.
Os dois times vivem momentos distintos na competição. O Sada Cruzeiro tem a mesma campanha que os quatro primeiros colocados, e está na quarta colocação na tabela, com 34 pontos. Foram 12 vitórias em 16 jogos disputados. Já o BMG Montes Claros tem seis vitórias e 10 derrotas, e busca a reabilitação no campeonato.
O treinador Jorge Schmidt intensificou os treinos nesta semana visando um bom jogo contra o Sada Cruzeiro. O BMG Montes Claros que ocupa a nona colocação com 15 pontos deverá entrar em quadra com: Rodrigo Rivoli, Reffatti, Pereyra, Alberto, Thiago Salsa, Ricardo Serafim e líbero Fábio Paes.  
O Sada Cruzeiro do comandante Marcelo Mendez deve entrar com: Willian, Wallace, Filipe, Maurício, Douglas Cordeiro, Rogério e líbero Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário