quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DIRETORIA DO FUNORTE SOLUCIONA PROBLEMA DE SÁLARIO E JOGADORES VÃO MOTIVADOS PARA JOGO CONTRA O UBERLÂNDIA


Funorte vai pra cima do Uberlândia com mesmo time da estreia

Heberth Halley
Repórter

A diretoria do Funorte tratou de solucionar logo o problema quanto ao atraso do pagamento do salário de alguns atletas, que chegaram a não treinar na tarde de quarta-feira, dia 22, como divulgou o Blog: Bola pra frente Moc, antes da viagem da delegação para Uberlândia.
A dupla de zaga do Funorte será a mesma da estreia com Anderson e Eddiê
O diretor executivo do Funorte, Cristiano Júnior, explicou que ocorreu um equívoco e que a situação já foi resolvida. 
- Dividimos o pagamento em duas etapas para não correr o risco de algum tipo de perigo, o que causou um equívoco momentâneo, mas que se resolveu rapidamente – explicou o diretor do Funorte.
Os jogadores treinaram normalmente nesta quinta-feira em dois períodos. Na parte da tarde, o treinador Borges realizou um coletivo no campo da Vallée e já confirmou que irá repetir o mesmo time que enfrentou o Patrocinense, na estreia do campeonato mineiro do módulo II.
O comandante do Funorte, que teceu elogios pela atuação da equipe, mesmo com a derrota, terá força máxima no jogo deste sábado, dia 25, contra o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, às 16h, pela segunda rodada.
A deleação viajou na noite desta quinta-feira, às 23h. Na tarde desta sexta-feira, dia 24, o técnico Borges realiza um treino de reconhecimento no Parque do Sabiá. 
Para o treinador Borges se o time jogar como jogou em Patrocinense tem tudo para conseguir uma boa vitória.
O Funorte vai entrar em campo com: Wilson, Fayllon, Anderson, Eddie, Diney, China, Mardônio, Leo, Esquerdinha, Rafinha e Sávio. 
O Funorte ocupa a quarta colocação e ainda não pontuou na competição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário