sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DOMINGO TEM INÍCIO A 41ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DO SANTOS REIS


Heberth Halley
Repórter


Com a participação de 11 equipes: Independente, Juventude, Vila Atlântida, Garra, Nova Morada, San Remo, Castelo Branco, Vasco, Industrial, São Francisco e Volta Redonda, tem início no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, a 41ª edição do Campeonato de Futebol do Grande Santos Reis.

A equipe do Volta Redonda que foi campeã aspirante
em 2009 é uma das fortes candidatas ao tíulo da categoria
- A expectativa da coordenação é que o campeonato seja de alto nível técnico e disciplinar – disse o presidente da Associação do Grande Santos Reis, Manoel Messias.
Este ano o Olímpia, um dos times mais tradicionais daquela região, não vai disputar a competição, alegou problemas internos e preferiu não competir este ano. Em compensação este ano o campeonato tem a volta do São Francisco, que após três anos está de volta.
O presidente Manoel Messias afirmou que o campeonato do Santos Reis tem contribuído muito para a diminuição da violência no bairro e adjacências.
- O campeonato contribuiu muito para amenizar a violência no bairro. São mais de 600 atletas inscritos. A associação de esporte do bairro firmou parceria com três pelotões da polícia militar da região e cada vez mais o campeonato tem sido exemplo de disciplina. Montamos uma equipe especial de justiça, que irá julgar os casos disciplinares da competição. Tenho certeza que será um campeonato muito bom, competitivo, com um nível técnico excelente e com muita lealdade – afirmou o presidente da associação.   
A primeira rodada terá cinco jogos que irá movimentar os bairros que receberão as partidas como: Santos Reis, Eldorado, Castelo Branco e Vila Atlântida. 
Este ano os jogadores do bairro terão que fazer 50% dos jogos para poder disputar as semifinais e finais.
Em 2011, o campeão na categoria titular foi o Vasco, sendo que o San Remo ficou com o vice-campeonato. Já no aspirante, o título ficou com o Industrial e o vice foi o Vila Atlântida.

1ª RODADA
Hora
Jogo
Local
8h-10h
Vasco x San Remo
Ouro Preto
8h-10h
Nova Morada x São Francisco
Eldorado
8h-10h
Castelo Branco x Independente
Castelo Branco
8h-10h
Garra x Vila Atlântida
Vila Atlântida
14h-16h
Volta Redonda x Juventude
Vila Atlântida
Folga: Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário