sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HORA DA REAÇÃO


Pequi Atômico ainda sonha com a classificação para a segunda fase da Superliga mas precisa começar a vencer novamente a partir deste sábado contra o Vôlei Futuro

Heberth Halley
Repórter

Em meio a crise devido as três últimas derrotas consecutivas na Superliga masculina de vôlei, a equipe do BMG Montes Claros busca uma reação contra o Vôlei Futuro, neste sábado, dia 11, às 15h, em Araçatuba. O jogo mais uma vez será transmitido pela SporTV.
O Pequi Atômico que ocupa o novo lugar com 15 pontos ainda sonha com a classificação para os play-offs, mas para isso precisa começar a vencer novamente, para assim encostar entrar no G8, que se classifica para a segunda fase.

Central Alberto diz que time não pode mais errar
O time vem de três derrotas para o RJX (3 x 0), Cimed Sky (3 x 1) e Vivo Minas (3 x 1), este último dentro de casa. A torcida montes-clarense não gostou nada do que viu na partida contra o rival mineiro e após a partida no ginásio Tancredo Neves, chegou a vaiar os jogadores pelo desempenho apresentado.
Os jogadores e comissão técnica sabem que o momento é de muita cautela, e para conseguir a vitória contra o Vôlei Futuro, um dos destaques deste ano, o time montes-clarense precisa jogar muito.
- Temos que rever alguns pontos e tentar acertar para que não ocorra no jogo contra o Vôlei Futuro. Não podemos mais errar e agora é um momento decisivo. Desde o primeiro jogo sabíamos que seriam jogos difíceis e cada um deles seria uma final, ainda mais agora que precisamos vencer para buscar a classificação – diz o central Alberto.
O treinador Jorginho Schmitd conversou muito com os jogadores após a derrota para o Vivo Minas e fez alguns treinos com o intuito de acertar a equipe.
Para o jogo contra o Vôlei Futuro, o BMG Montes Claros deverá entrar com: Rodrigo Rivoli, Pereyra, Alberto, Thiago Salsa, Reffatti, Ricardo Serafim e líbero Fábio Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário