sábado, 25 de fevereiro de 2012

SÓ MESMO UM MILAGRE


BMG Montes Claros precisa vencer todos os jogos restantes e ainda torcer para que o São Bernardo não pontue nesta reta final da primeira fase
 
Heberth Halley
Repórter

Após a derrota para o Sesi-SP na manhã deste sábado, dia 25, por 3 sets a 0 e a vitória do Medley Campinas pelo mesmo placar em cima do Volta Redonda, na noite de ontem (dia 25), a situação ficou ainda mais complicada para o BMG Montes Claros, que sonha em uma vaga para a segunda fase da Superliga Masculina de Vôlei.
Chances de classificação para o BMG Montes Claros é bem pequena
O Pequi Atômico precisa somar agora os 12 pontos possíveis e ainda torcer para que o BMG São Bernardo não some nenhum ponto, nos quatro jogos restantes. O BMG Montes Claros tem que vencer pelo placar de 3 x 0 ou 3 x 1 e ainda torcer para que o BMG São Bernardo não vença nenhum dos quatros jogos ou que não vença dois sets em algum desses jogos.
A situação que não era nada boa ficou ainda mais difícil para o Esquilão e as chances de classificação estão cada vez mais remotas para o time montes-clarense, que pelo andar da carruagem pela primeira vez não se classifica para a fase dos play-offs.  
CLASSIFICAÇÃO
Equipes
Pontos
1) Sada Cruzeiro
40
2) Sesi-SP
40
3) Vôlei Futuro
40
4) Vivo Minas
35
5) Cimed Sky
35
6) RJX
29
7) Medley Campinas
28
8) BMG São Bernardo
26
9) Volta Redonda
17
10) BMG Montes Claros
15
11) UFJF
14
12) Londrina Sercomtel
05
Fonte: CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário