quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

JORNALISTAS, DESPORTISTAS E EMPRESÁRIOS COMENTAM SOBRE A POSSÍVEL VOLTA DO MONTES CLAROS AOS GRAMADOS


Heberth Halley
Repórter

Durante o encontro descontraído com a imprensa, os jornalistas, desportistas e empresários de Montes Claros opinaram sobre a possível volta do Montes Claros Futebol Clube aos gramados.

George Nande

- A volta do Montes Claros vai resgatar um tanto de viúva. O Montes Claros tem muitos torcedores. Muita gente chegou depois do Cassimiro e Ateneu, e viu o Montes Claros, aprendeu a gostar da equipe. Tenho certeza que a juventude vai voltar a prestigiar o Montes Claros que fez tantas alegrias num passado recente, principalmente, pelo fato de que o nome da equipe ajuda muito os torcedores a se identificar com a equipe. 
George Nande – Jornalista Jornal de Notícias


Cácio Xavier


- O Montes Claros foi uma febre nos anos 90. Até hoje sabemos de cor a escalação da equipe que disputou o campeonato mineiro de igual para igual contra Cruzeiro, Atlético e América. O Montes Claros foi uma referência no futebol do norte de Minas. Esse resgate sem dúvida é muito importante e com certeza vai mobilizar muitos torcedores aos estádios.
Cácio Xavier – Jornalista Rede Inter TV



Denarte Dávila

- O Montes Claros não deveria ter saído nunca do futebol mineiro. Com certeza só vai engrandecer cada vez mais o esporte da cidade e região. A volta do Montes Claros é um momento oportuno. Se houver mais equipes na cidade aumenta a responsabilidade de se construir o estádio municipal que tanto precisamos. Tomara que dê certo a volta do Bicho.
Denarte Dávila – Desportista 
  
Leandro Aguiar
 - A cidade está carente de equipes profissionais. Se voltar, que venha com força total para ficar de vez. Com essa possibilidade de se construir o Mocão, seria muito interessante ter de volta o time do Montes Claros disputando as competições estaduais. Se tiver um trabalho sério, tem tudo para dar certo. Precisamos é desvincular o esporte da política.  
Leandro Aguiar – Radialista Rádio Terra



Luis Ribeiro
- Se observamos bem, atualmente, várias cidades de Minas Gerais como: Uberlândia, Patos de Minas, Uberaba tem duas ou mais equipes no futebol profissional e Montes Claros tem condições de fazer parte desse grupo. As pessoas daqui gostam muito do esporte em especial o futebol. Acredito ser uma iniciativa válida, mas depende do apoio de muita gente. Uma rivalidade no futebol de Montes Claros seria ótimo. 
Luis Ribeiro – Jornalista Estado de Minas

João Batista

-
O futebol sempre foi nossa paixão. O Montes Claros foi uma referência no esporte de Montes Claros e seria muito bom se pudesse voltar a competir. O Supermercado BH sempre foi parceiro do Montes Claros e se acontecer o retorno do Bicho vamos apoiar.
João Batista – Empresário Supermercado BH



Cid Coelho

-
Seria muito bom se o Montes Claros voltasse. Tinha gente da Bahia que ligava para separar o ingresso para vir assistir aos jogos do Bicho. Mas é preciso voltar com os pés no chão. Captar recursos primeiro, pois futebol é muito caro, e é importante demais ter parceiros.
Cid Coelho - Radialista Rádio Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário