quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BMG MONTES CLAROS PERDE MAIS UMA E G8 FICA MAIS DISTANTE


Heberth Halley
repórter

Mais uma noite para a equipe do BMG Montes Claros esquecer. O Pequi Atômico perdeu mais uma partida pela Superliga masculina de vôlei, desta vez, para o rival Vivo Minas, por 3 sets a 1, parciais de 19 x 25, 20 x 25, 25 x 23 e 25 x 18 em 3h06 minutos. 

BMG Montes Claros não atuou bem (fotos: Heberth Halley)
O time montes-clarense pecou mais uma vez em vários fundamentos. O bloqueio e a defesa não funcionaram. O Esquilão não conseguiu superar o rival mineiro que foi melhor e principalmente nos fundamentos de bloqueio, defesa e ataque.
O melhor jogador da partida foi o ponteiro do Vivo Minas, Manius, que recebeu o Troféu Viva Vôlei.
O BMG Montes Claros volta a jogar no próximo sábado, dia 11, às 15h, contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba no interior de São Paulo. O jogo terá a transmissão da SporTV.
O BMG Montes Claros permanece na nova colocação com 15 pontos, enquanto que o Vivo Minas continua na quinta colocação com 30 pontos. 

Jogadores pecaram em alguns fundamentos
 JOGO
No primeiro set, o BMG Montes Claros cometeu alguns erros, principalmente, na recepção. O Vivo Minas aproveitou e abriu uma boa vantagem. Soube aproveitar a vantagem e fechou o set em 25 x 19.
No segundo set, o Pequi Atômico voltou melhor. Mais atento e abriu uma vantagem de quatro pontos. Mas aí vieram as goteiras novamente que mais uma vez paralisou o jogo por mais de 50 minutos. Após a paralisação o BMG Montes Claros voltou mal, o Vivo Minas encostou e virou o placar. O treinador Jorginho Schmidt mais uma vez colocou Tuba como oposto e Pereyra como ponteiro, mas o time não conseguiu se achar e chegou a ficar quatro pontos em desvantagem, Serafim não esteve bem e foi substituído por Reffatti, mas mesmo assim o time de Belo Horizonte fecha o placar em 25 x 20.
No terceiro set, o time montes-clarense saiu na frente e permaneceu o tempo todo a frente no marcador. Conseguiu abrir quatro pontos e com bons ataques de Tuba e com o apoio da torcida fechou o set em 25 x 23.

Técnico Jorginho (ao fundo) observa o jogo. Treinador do BMG Montes Claros
terá que acertar a equipe para sonhar com a classificação
No quarto set, o Vivo Minas se encaixou de novo. Já o time montes-clarense não conseguiu se achar. O time de BH aproveitou, abriu seis pontos, manteve a vantagem e fechou o set em 25 x 18.   
     
FICHA TÉCNICA
BMG Montes Claros: Rafinha, Reffatti, Pereyra, Alberto, Silêncio, Ricardo Serafim e líbero Fábio Paes. Entraram ainda: Tuba, Thiago Salsa, Paulo Anchieta e Rodrigo Rívoli. Técnico Jorginho Schmidt. 
Vivo Minas: Marcelinho, Henrique, Manius, Lucarrelli, Otávio, Philip e líbero Polaco. Entraram: Samuel, Anderson e Orestes. Técnico Marcelo Fronkowiack.

RESULTADOS DA 4ª RODADA
BMG Montes Claros 1 x 3 Vivo Minas
RJX 3 x 1 Cimed Sky
Medley Campinas 2 x 3 Vôlei Futuro
Londrina Sercomtel 1 x 3 Sada Cruzeiro
BMG São Bernardo 1 x 3 Sesi
UFJF 2 x 3 Volta Redonda

JOGOS 5ª RODADA
Dia
Hora
Jogo
Local
11-02-12
15h
Vôlei Futuro x BMG Montes Claros
Araçatuba
11-02-12
18h
RJX x UFJF
Rio de Janeiro
11-02-12
19h
Volta Rodonda x BMG São Bernardo
Volta Redonda
11-02-12
17h
Sesi x Londrina Sercomtel
São Paulo
11-02-12
17h
Sada Cruzeiro x Medley Campinas
Contagem
11-02-12
21h
Vivo Minas x Cimed Sky
Belo Horizonte


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário