quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ANTES DE COMEÇAR OS TREINOS CASSIMIRO MUDA COMANDO TÉCNICO, SAI PAULO CÉSAR ALENCAR ENTRA ERIVELTO MARTINS


Com uma proposta melhor treinador PC Alencar deixa o Cassimiro e vai para Januária

Heberth Halley
Repórter
 

PC Alencar deixa o Cassimiro e vai para Januária
Após ser anunciado à imprensa na última quinta-feira, como o novo treinador do Cassimiro, Paulo César Alencar não será mais o técnico da equipe para a disputa do campeonato mineiro de júnior. O treinador recebeu uma proposta melhor e seu destino será o Januária que também irá disputar o campeonato mineiro.
- Não sabia que o PC Alencar tinha esta proposta. Fiquei sabendo através de boatos. Após os treinos de ontem (quarta-feira), o treinador chegou para a diretoria e disse que tinha recebido uma proposta melhor e que estava de saída. Não gostei da atitude do PC Alencar. O nosso projeto era alavancar o futebol de Cassimiro e o nome de PC Alencar em Montes Claros – afirmou o diretor de futebol do Cassimiro, Jeibson Moura, que o valor que ele receberá será em torno de R$ 4 mil mensais.
O diretor disse que no momento em que ficou sabendo da saída de PC Alencar, imediatamente, ligou para o técnico Erivelto Martins, que no ano passado comandou o Funorte e que aceitou com muito carinho o convite.


Erivelto Martins chega na quinta-feira depois do carnaval
- Confirmamos o Erivelto Martins como treinador de júnior do Cassimiro. È um técnico experiente e que gosta de lapidar os atletas que a ideia do Cassimiro. Erivelto se apresenta na quinta-feira, depois do Carnaval – afirmou.
Jeibson Moura salientou também que no mesmo dia da chegada do treinador Erivelto Martins chega também à cidade cerca de 12 atletas que irão disputar o campeonato mineiro de júnior.   
O diretor do Cassimiro continua em busca de apoio de empresas para arcar com as despesas da equipe na competição estadual. A Transnorte, Faculdades Santo Agostinho e o Hugo Veículos, do empresário e desportista Ville Mocelin, já confirmaram apoio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário