sábado, 4 de fevereiro de 2012

NO ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NO MÓDULO II, FUNORTE PERDE PARA O ABC DE BOCAIUVA


Heberth Halley
Repórter

Lance do jogo Funorte x ABC de Bocaiuva (Fotos: Heberth Halley)
 Com um rendimento abaixo da crítica, o Funorte perdeu para o ABC de Bocaiuva, campeão regional, por 1 x 0, na tarde deste sábado, na campo da Lafarge, no último amistoso antes da estreia no campeonato mineiro do módulo II, contra a Patrocinense, no próximo domingo, dia 12, às 16h, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros.
O treinador do Funorte, Borges, não gostou nada da atuação do Formigão, principalmente, do setor ofensivo. 

Rendimento foi abaixo da crítica
- O rendimento foi abaixo do esperado. O meio-campo e o ataque deixaram muito a desejar, com pouca motivação. Os homens de frente não renderam como esperávamos. O setor defensivo foi bem, principalmente, os dois zagueiros, mas os laterais precisam acertar em alguns pontos. Hoje o time não foi bem – disse o treinador Borges, que já planeja uma semana de muito trabalho, principalmente, no que se refere ao posicionamento.  
- Temos que corrigir o posicionamento da equipe. Dar um padrão de jogo. O nosso ataque precisa ter mais motivação e velocidade. Vamos trabalhar muito durante esta semana para fazer uma boa estreia – frisou.
Após os dois amistosos realizados e os treinos diários, o treinador Borges, declarou que o time do Funorte ainda precisa de um jogador de área.

Jogadores do Funorte terão uma semana de muito
trabalho antes da estreia no mineiro
- Ainda falta um jogador de área. Precisamos de um atleta com essa característica, que fique mais preso dentro da área. Caso não consigamos trazer esse jogador acredito que teremos uma dificuldade nesse setor. Sem esse atleta acredito que teremos que armar um time com a característica de mais velocidade - explicou.
Após o fim do jogo, o Blog: Bola pra frente Moc entrou em contato com o diretor do Funorte, Cristiano Júnior, que por telefone, afirmou que já está viabilizando a vinda desse jogador com esta característica.

FICHA TÉCNICA
O Funorte atuou com: Wilson (Mateus), Vitor (Faylon), Anderson (Catorta), Eddiê (Altamiro) e Diney, China (Felipe), Mardônio (Barbosa), Leo, Esquerdinha (Amaral), Rafinha (Caíque) e Alegria (Diuliano). Treinador: Borges.
O ABC jogou com: Farley (Sérgio), Ratinho, Valmir, Lô e Laranjão, Fernando CBT (Nenê), Tiago (Warley), Marcelinho e Mateus (Tiago Henrique), Dudinha (Rafael) e Dudinha. Técnico: Pedro Cerol.
Os jogadores do Funorte terão folga neste domingo e retornam aos treinos na segunda-feira, dia 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário