segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TATU TOMA POSSE NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 14, COMO NOVO SECRETÁRIO DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER DE MONTES CLAROS


Heberth Halley
Repórter

Geraldo Altamiro de Oliveira, o popular Tatu, toma posse nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, no gabinete do prefeito, como o novo secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Montes Claros. Ele assume o lugar de Antônio Eustáquio Gomes, o Toninho da Cowan, que já está como secretário municipal de Agricultura.

Tatu é o novo secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Montes Claros
Tatu deixa a presidência do MCTC – Montes Claros Tênis Clube onde esteve pelos últimos três anos. Segundo o novo secretário a intenção é dar continuidade aos projetos da secretaria e trazer outros novos para o desenvolvimento do esporte montes-clarense.
- A intenção é permanecer com os projetos existentes na secretaria. Vamos trabalhar em conjunto com o secretário adjunto Jaime Tolentino, com o diretor do ginásio poliesportivo Jarbas e com Ênio Pacífico no MCTC. Vamos também viabilizar também a volta de outros projetos para que assim o esporte montes-clarense seja reconhecido e tenha cada vez mais alegria – diz Tatu, que já começa a trabalhar na secretaria nesta terça-feira.
O novo secretário afirmou que pretende realizar alguns eventos esportivos que no ano passado não aconteceu como: o Campeonato Rural, além de outros como os Jogos Estudantis de Montes Claros e o Campeonato Varzeano. Afirmou ainda que este ano terá a volta das equipes de competição de Montes Claros para a disputa dos Jogos de Minas, antigo JIMI.
Dentro das comemorações do aniversário de Montes Claros, Tatu, diz salienta que terão os tradicionais eventos como GP de ciclismo, Meia maratona de Montes Claros, GP de Kart, entre outros.
- Além do apoio da prefeitura, vamos buscar parceiros para realizar esses campeonatos Acredito que se fizermos um trabalho sério conseguiremos apoio de muitas empresas para a realização desses eventos – afirmou Tatu.
Tatu tem uma vasta experiência como desportista. Além de professor de Educação Física, trabalhou por 12 anos como diretor do ginásio poliesportivo Tancredo Neves, técnico de futsal, handebol e basquete do MCTC e atualmente exercia o cargo de presidente do Montes Claros Tênis Clube (Praça de Esportes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário