quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ATLETA DO SESI DE MONTES CLAROS REALIZA ÚLTIMA SELETIVA NO MINAS TÊNIS CLUBE


Heberth Halley
Repórter


A atleta Hellen Mayra Prates, de apenas 11 anos, do Sesi – Atletas do Futuro de Montes Claros, prepara para viajar neste mês para a última seletiva de natação da equipe de base do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte.
Hellen vem se destacando a cada dia e é atualmente uma das melhores atletas de Montes Claros na categoria Petiz.
- A atleta Hellen Mayra, sem dúvida, tem uma ótima chance de integração na equipe de natação do Minas. Uma atleta exemplar, sempre aguerrida e comprometida com os treinamentos. Está treinando forte todos os dias, principalmente, técnicas de todos os estilos da natação, que será rigorosamente obrigatório no teste no Minas – diz o professor de Hellen, Fábio Nascimento, o Fabinho.  

Professor Fabinho e a atleta do Sesi, Hellen Mayra
 O professor salienta que é muito gratificante saber que uma atleta de Montes Claros, da qual ele treina poderá integrar a equipe do Minas Tênis Clube, que revelou tantos nomes da natação brasileira e mundial.ODblemas.r o problema das goteiras no ginuperliga.ue revela tantos nomes da nataçma atleta de Montes Claros, da qual treina
- Fico muito feliz, uma atleta do Sesi de Montes Claros estar conseguindo um lugar na melhor escola de natação do Brasil, que já revelou atletas como Tiago Pereira e Daniel Mangabeiras, além de outros nadadores da Seleção Brasileira - diz Fabinho.
Hellen Mayra começou a nadar com cinco anos no projeto do Sesi - Atletas do Futuro e se diz muito feliz por esta grande oportunidade.
- Estou muito feliz por conseguir realizar um sonho de ser uma atleta profissional de natação. Mas para alcançar totalmente este objetivo estou treinando muito forte com o meu técnico, o professor Fabinho, que tem contribuido muito para a melhoria da minha performance. Minha família e meus amigos estão me incentivando muito. Vou com tudo para conseguir permanecer no Minas - diz.
PROJETO SESI ATLETAS DO FUTURO
O Projeto Sesi Atletas do Futuro tem como principal objetivo o comprometimento com a inclusão social, formação educacional e qualidade de vida na formação por meio do esporte. Atualmente o projeto conta com mais de 200 crianças, que participam de modalidades esportivas como: Vôlei, futsal e natação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário