quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BICIMAX PROMOVE 2ª ETAPA DO RANKING DE CICLISMO


Heberth Halley
Repórter


No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, será realizada a 2ª etapa do ranking Bicimax, nas categorias Elite, Sub-23, Máster, Júnior e Máster 40. O evento realizado pela Bicimax e coordenado pelos desportistas, o casal Juan Farina e Alayde Neves, acontece no Circuito da Avenida Sidney Chaves, no Bairro Edgar Pereira. 
Prova deverá contar com um grande número de ciclistas
Nas categorias Elite e Sub-23 a distância do percurso será de 81,5 km, já na máster, júnior e máster 40 a distância será de 48 quilômetros.  
As inscrições podem ser feitas até o dia 11, até às 19h, no Bicimax, na Rua São João, 1.187 no bairro Todos os Santos. A coordenação avisa que não vai aceitar inscrições no dia da prova.
Coordenador Juan Farina diz que ciclistas precisam
estar bem preparados para a prova
Para um dos coordenadores, Juan Farina, a prova requer muito preparo físico e portanto é preciso que os ciclistas estejam bem preparado para agüentar um prova como esta, mas lembra que os ciclistas montes-clarenses já estão acostumados a disputar provas de longa distância como esta da 2ª etapa e o forte calor da cidade.
A largada e a chegada acontecerão no mesmo local, na Avenida Sidney Chaves após o cruzamento da Rua Ranulfo Bezerra da Silva (Bairro Edgar Pereira). O coordenador avisa que a concentração será às 7h30, e a largada está prevista para às 8h15.
Haverá troféus e medalhas para os cinco primeiros colocados de cada categoria.
PERCURSO
Os ciclistas saem da Avenida Sidney Chaves entre cruzamento da Rua Ranulfo Bezerra da Silva até 100 metros antes do trevo do Distrito Industrial, na Avenida Hum, próximo a Nestlé. O percurso será feito pela categoria Elite 25 vezes, sendo que para a categoria Máster, Máster 40 e Júnior será 15 voltas.
APOIO

A coordenação da prova agradece o apoio da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, Secretaria de Administração, Secretaria da Divisão e Transporte, Secretaria de Saúde e MC Trans, além da Água Montes, Arte em Troféus, Sport Bike e imprensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário