terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EMPOSSADOS NOVO SECRETÁRIO DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER E PRESIDENTE DO MCTC


Heberth Halley
Repórter
Novo presidente do MCTC, Jeibson Moura, o prefeito Luiz Tadeu Leite
e o novo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Geraldo Altamiro, o Tatu,
durante a posse nesta terça-feira pela manhã (fotos: Heberth Halley)
Tomaram posse na manhã desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, no gabinete do prefeito, o novo secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Montes Claros, Geraldo Altamiro de Oliveira, o popular Tatu, e o novo presidente do MCTC – Montes Claros Tênis Clube, Jeibson Moura Germano.
A posse contou com a presença de inúmeros desportistas, secretários municipais, autoridades, imprensa e convidados.
Tatu anunciou a doação do gramado do campo do Ateneu
O primeiro a assinar o termo de posse foi o secretário Geraldo Altamiro, o Tatu, que deixa a presidência do MCTC para assumir a pasta, deixada por Antônio Eustáquio Gomes, o Toninho da Cowan, que é o atual secretário da Agricultura e Abastecimento.
O novo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Tatu, agradeceu ao prefeito Luiz Tadeu Leite por mais uma oportunidade e garantiu muito trabalho e dedicação à frente da secretaria.
- Trabalho não irá faltar. Vou dedicar todo o tempo à secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e fazer dela uma nova secretaria – afirmou Tatu, que anunciou a doação do gramado do estádio João Rebello (campo do Ateneu).
- Conseguimos junto com empresários da cidade a viabilização da doação do gramado do campo do Ateneu que estava abandonado. Vamos ter mais um campo e quem sabe a volta do time do Ateneu – disse Tatu. 
Jeibson Moura afirmou que irá revitalizar
o esporte montes-clarense
Em seguida foi à vez de Jeibson Moura assinar o termo de posse como presidente da Praça de Esportes.
- Vamos trabalhar muito para revitalizar o esporte montes-clarense – disse Jeibson Moura.
Jeibson Moura é bastante ligado ao futebol. Formado em Educação Física e com mestrado em Portugal, trabalhou em equipes do Rio de Janeiro, como o Flamengo, nas categorias de base. No final da década de 90, trabalhou veio para Montes Claros, onde passou pelas equipes do Montes Claros Futebol Clube, Ateneu e Funorte. Atualmente é diretor de futebol do Cassimiro de Abreu e tem sido o responsável pelo projeto de colocar o time a disputar as competições estaduais, inicialmente nas categorias de base e posteriormente na segunda divisão.
O ex-secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Toninho da Cowan, agradeceu a todos os funcionários da secretaria pelo esforço e dedicação, e desejou sucesso ao seu sucessor. Disse que Tatu terá a honra como secretário de inaugurar o estádio do João Botelho e outros projetos. 
O atual secretário disse ainda que irá voltar com o campeonato Rural, além de outros eventos como os Jogos Estudantis de Montes Claros e o Campeonato Varzeano, e também frisou a volta das equipes de competição de Montes Claros para a disputa dos Jogos de Minas, antigo JIMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário