sábado, 25 de fevereiro de 2012

MCTC PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA GERAL NA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTSAL


Presidente do MCTC autoriza inscrição das equipes de futsal no Campeonato Mineiro de futsal e diretoria começa busca por parcerias

Heberth Halley
Repórter

O treinador Rodrigo Guedes Maciel, o Bezerra, foi o representante do MCTC – Montes Claros Tênis Clube, na assembléia geral da FMFS – Federação mineira de futsal, na tarde deste sábado, dia 25, em Belo Horizonte.
Presidente do MCTC, Jeibson Moura, autorizou inscrição das equipes no mineiro de futsal
A grande notícia é que o presidente do MCTC, Jeibson Moura, autorizou a inscrição das equipes de futsal no campeonato mineiro na temporada de 2012 nas categorias: sub-11 (pré-mirim), sub-15 (mirim), sub-17 (infanto-juvenil) e principal masculino, além do principal feminino.
Haverá outra reunião específica, na sede da FMFS quando será realizado o congresso técnico, onde haverá a divisão das chaves para o início dos campeonatos.
Antes desta data, o presidente do MCTC e o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Geraldo Altamiro, o Tatu, vão em busca de parceiros para confirmar efetivamente as equipes na competição, principalmente, o time adulto que não participa da competição estadual desde 2007 e que tem um custo mais alto.   
- Sem o apoio financeiro de patrocinadores é impossível participar desta categoria, já que os custos são elevados – diz o presidente do MCTC, Jeibson Moura.
O MCTC é um celeiro de craques do futsal. Desde 1992 participa das competições da FMFS e ao longo desses anos já revelou diversos jogadores para o futsal e futebol montes-clarense. 
Os treinadores serão: Gezinho (principal masculino), Rodrigo Bezerra (principal feminino), Zé Leite (sub-11 e sub-17) e João Batista (sub-15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário