quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MUITOS GOLS NO TORNEIO VERÃO DE FUTSAL


Heberth Halley
Repórter



A rede continua balançando pelo Torneio Verão de futsal. Na noite da última terça-feira, dia 07, foram realizados três jogos na categoria principal masculino, no ginásio Ana Lopes (parque municipal). As redes balançaram 17 vezes, média de 5,66 por jogo. Destaque para as equipes do Cia do Jota, Ezequiel-JS Futsal e a Spalla Futsal que golearam na rodada.

Lance da partida no ginásio Ana Lopes, o ala Mateuzinho da
equipe Ezequiel-JS Futsal aponta para a jogada
(foto: Heberth Halley)

No primeiro jogo da noite, o Cia do Jota venceu o Evolução por 5 x 0, no outro jogo o time do Ezequiel-JS Futsal derrotou o Morada do Parque por 6 x 1 e no último confronto do dia, A Spalla Futsal goleou o Refrigeração Mota por 5 x 0.
Na noite da última quarta-feira, foram realizados mais três jogos no ginásio Darcy Ribeiro. Foram marcados 26 gols, média de 8,66 por jogo na rodada. Na categoria infantil, o Projeto Independência venceu o CND-Futsal por 5 x 0. No infanto, o Evolução derrotou o Projeto Independência por 3 x 4 e na categoria juvenil, o 1ª Opção passou pelo Squadra Azzurra por 5 x 9.

JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA
Nesta quinta-feira, dia 09, a competição tem seqüência com mais três jogos na categoria principal no ginásio Ana Lopes. Às 19h45, o Internacional/Transmoc enfrenta o Evolução, em seguida, às 20h30, a equipe do Ezequiel/JS Futsal busca mais uma vitória desta vez contra o Independência, e fechando os jogos do dia, às 21h15, o Spalla Futsal busca a invencibilidade na competição contra o Asa Branca.
O Torneio Verão de futsal é uma promoção da WG Sports e promovida pelo desportista Wagner Luiz, o Porquinho e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Montes Claros, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário