terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SENSIBILIZADO EMPRESÁRIO DOA GRAMADO PARA CAMPO DO ATENEU


Heberth Halley
Repórter

Uma notícia extremamente agradável para os torcedores do Ateneu e também para os amantes do futebol montes-clarense. O novo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Geraldo Altamiro, o Tatu, anunciou durante sua posse, na manhã desta terça-feira, dia 14, a doação do gramado do estádio João Rebello (campo do Ateneu) pela empresa Maxigen Gramas, que tem como diretor proprietário, Avelino de Almeida Filho, que tem produção na cidade de Jaíba-MG.
Empresário Avelino de Almeida Filho ficou sensibilizado
com a situação do gramado do Ateneu
(foto: Heberth Halley)
- A diretoria do Ateneu, através de Cássio da Palimontes me procurou e me explicou a situação. Procurei saber da história, me sensibilizei e resolvi ajudar o Ateneu – disse Avelino, que completou.     
- Vamos fazer a doação de todo o gramado do campo do Ateneu. Esse clube tão tradicional no futebol de Montes Claros e de Minas Gerais não pode ficar como está. A Maxigen Gramas decidiu doar o gramado para que a partir daí possa ter o time de volta as suas atividades e fazer a alegria do torcedor montes-clarense – diz o diretor da Maxigen Gramas.
A reportagem do Blog: Bola pra frente Moc, entrou em contato com o diretor da Maxigen Gramas, Avelino de Almeida Filho, que esteve visitando o estádio João Rebello na tarde desta terça-feira, disse que o gramado só será plantado depois da preparação do solo.
Estádio João Rebello vai ganhar gramado novo
Plantação só depois da preparação do solo e da irrigação pronta
(Foto: Xú Medeiros)

- Para começarmos a plantação do gramado, eu dependo ainda da preparação do solo e da irrigação pronta. Acredito que vamos precisar de mais parcerias – disse Avelino de Almeida, que afirmou que depois de plantado o gramado, dentro de dois a cinco meses o campo do Ateneu vai voltar a receber jogos de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário