terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DADO PONTA-PÉ INICIAL PARA CAMPEONATO RURAL 2012


Heberth Halley
Repórter

Foi dado o ponta pé inicial para a retorno do Campeonato Rural José Nardel 2012, na noite desta terça-feira, dia 28, na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.
Reunião contou com a presenaça de diversos dirigentes (fotos: Heberth Halley)
Foi realizada a primeira reunião que contou com a presença do secretário adjunto de Esportes e Lazer, Jaime Tolentino, o assessor parlamentar do Deputado Estadual, Tadeuzinho, Edmilson Guimarães, o coordenador geral do evento, Diu Andrade, o diretor técnico Carlos Augusto Andrade, o Carlão, além dos diversos dirigentes de clubes e imprensa.
Coordenação do campeonato Rural 2012



O assessor Edmilson Guimarães garantiu uma verba do deputado Tadeuzinho de R$ 30 mil para a realização do campeonato. Afirmou ainda que as algumas equipes vão receber um jogo de camisa e cada comunidade inscrita receberá uma bola.
Para o coordenador Diu Andrade os dirigentes estão muito motivados quanto a realização do campeonato.
- Os dirigentes estão muito motivados. Estamos nos organizando e nos preparando com muita dedicação para esta importante competição. Vamos novamente levar lazer e esporte para muitas comunidades que ficam sem nenhuma atividade no fim de semana. O campeonato Rural chega para preencher esta lacuna – diz o organizador geral, Diu Andrade. 

Dirigentes observam atentos as informações sobre o campeonato deste ano
Na reunião ficou praticamente definido que o jogador que se inscrever e jogar no campeonato Rural só poderá participar exclusivamente dele, não podendo jogar em outras competições como campeonato Santos Reis ou Amador paralelamente.
Na próxima reunião, os clubes já poderão levar as inscrições dos atletas e ainda confirmar a participação da equipe. A proposta é que o campeonato Rural 2012 comece em meados de abril e finalize em agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário