terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HOTEL RAMETTA, CERVANTES E JS FUTSAL GARANTEM VAGA NA SEMIFINAL DO 14º TORNEIO DE VERÃO


Última vaga da semifinal será decidida nesta quarta-feira entre Spalla Futsal x Cia do Jota

Heberth Halley
Repórter

Foram definidos na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro, no ginásio Ana Lopes, os três primeiros semifinalistas na categoria principal masculino do Torneio de verão de futsal.
Spalla Fustal precisa vencer para garantir a vaga na semifinal
Pela chave D, a equipe do Hotel Rametta assegurou uma das vagas à semifinal ao golear o Spalla Futsal por 6 x 2. Já pela chave E, o time do Cervantes venceu o Inter-Transmoc por 5 x 2 e também assegurou a vaga. Com o resultado, quem se deu bem foi o time do JS Futsal que mesmo de folga, também garantiu a vaga, pois já havia vencido o Inter-Transmoc por 3 x 0, na última quinta-feira, dia 23. Cervantes e JS Futsal se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, para definir o primeiro lugar da chave.
A última vaga da semifinal será decidida entre Spalla Futsal x Cia do Jota pela chave D. O jogo será às 20h40 e promete ser um verdadeiro duelo. O Cia do Jota tem a vantagem do empate, pois empatou contra o Hotel Rametta no primeiro jogo.
Se a Spalla Futsal vencer por qualquer placar garante a vaga, mas fica com o segundo lugar da chave D. Já o Cia do Jota para garantir o primeiro lugar do grupo precisa vencer por uma diferença de cinco gols. Em caso de vitória por uma diferença por menos de cinco gols, o Cia do Jota ficaria em segundo lugar na chave.   
O Torneio de Verão de futsal é uma realização da WG Sports, com o apoio da AANOMI – Associação dos Árbitros Norte Mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário