terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOMENAGENS, MÁGICAS E DESCONTRAÇÃO MARCAM A 11ª EDIÇÃO DO TROFÉU TELÊ SANTANA


Heberth Halley
Repórter (enviado especial)


O Palácio das Artes foi palco da 11ª edição do Troféu Telê Santana, realizado na noite da última segunda-feira, dia 06 de fevereiro, em Belo Horizonte. O evento contou com a presença de atletas, ex-atletas, desportistas, jornalistas e convidados. Numa mistura de muitas homenagens, mágicas e descontração, a noite do Oscar Mineiro foi muito agradável e memorável.
Técnico Cuca, Fábio, Montillo, Felipe Souto, Bernard, Marcos Rocha e
Rever alguns dos homenageados (Fotos: Heberth Halley)
A reportagem do blog: Bola pra frente Moc, esteve presente ao evento que foi aberto com um vídeo sobre o Troféu Telê Santana, em seguida houve uma belíssima apresentação do ballet do Palácio das Artes com o tema futebol. Logo depois, foi à vez do mágico Rener chamar a atenção do público e num toque de mágica traz no palco os apresentadores Mônica Veloso e Leopoldo Siqueira.

Palácio das Artes ficou lotado
A primeira premiação entregue foi ao meia do Cruzeiro, Montillo, que foi eleito o craque do ano com 405 pontos na bolsa de craques no campeonato brasileiro de 2011. Ele recebeu o troféu das mãos do ex-jogador Dirceu Lopes.
As musas do Mineiro participaram do evento
O Cruzeiro teve quatro jogadores na lista da seleção do Troféu Telê Santana foram eles: O goleiro Fábio, o zagueiro Victorino, o volante Fabrício e o meia Montillo. O Atlético também contou com quatro atletas: o zagueiro Rever, o volante Felipe Souto, o meia Bernard e o atacante Neto Berola. Já o América teve três na lista dos agraciados: o lateral direito Marcos Rocha, o lateral esquerdo Gilson e o atacante Kemps. O melhor treinador foi Cuca do Atlético.  

O coordenador do Troféu Bola Cheia, Denarte Dávila e um dos 
homenageados o zagueiro Réver do Atlético

Intercalando com a premiação com os outros homenageados o mágico Rener fazia sempre uma mágica. Houve também o momento ‘Saudade’ aos desportistas que partiram no ano de 2011 como Sócrates, Carlos Valadares e Juca Show. Foi apresentado as musas do campeonato mineiro 2012.
No final, com uma brilhante interpretação o mágico Rener, faz outra mágica, que chama a atenção do público presente e num toque de mágica os atletas homenageados aparecem no palco finalizando a entrega do troféu Telê Santana, que ainda teve um coquetel. 

O goleiro homenageado Fábio do Cruzeiro, o repórter do Blog: Bola pra frente Moc,
Heberth Halley, o ex-jogador Euller e o desportista Roberto de Castro
O meia Montillo destacou o prêmio recebido e fez questão de dividir ele com muita gente.
- Para mim, é muito importante receber este prêmio, mas faço questão de salientar que tudo que consegui foi com a ajuda dos meus companheiros, quero compartilhar este prêmio com eles, com minha família, que também foi importante para mim. Ano passado foi um ano difícil para mim, no lado pessoal, então para mim é muito importante receber mais um prêmio aqui e quero continuar sempre melhorando no Cruzeiro – disse o camisa 10 do Cruzeiro.

Eleito o craque do ano, Montillo do Cruzeiro, dividiu
a premiação com os companheiros e família
O coordenador geral do Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento, Denarte Dávila, esteve no evento e disse que a sua ida foi para prestigiar a premiação e fazer alguns contatos para trazer um desportista ao evento em Montes Claros.

HOMENAGEADOS
Homenageado
Posição
Equipe
Goleiro
Fábio
Cruzeiro
Lateral direito
Marcos Rocha
América
Zagueiro
Réver
Atlético
Zagueiro
Victorino
Cruzeiro
Lateral esquerdo
Gilson
América
Volante
Fabrício
Cruzeiro
Volante
Felipe Souto
Atlético
Meia
Bernard
Atlético
Meia
Montillo
Cruzeiro
Atacante
Neto Berola
Atlético
Atacante
Kemps
América
Técnico
Cuca
Atlético
Revelação
Bernard
Atlético
Craque do Ano
Montillo
Cruzeiro
Destaque Interior
Campeão
Boa
Destaque Estadual
Campeão mineiro vôlei feminino
Praia Clube
Destaque Estadual
Campeão mineiro vôlei masculino
Sada Cruzeiro
Destaque Nacional
Campeão Brasileiro série C
Tupi
Destaque Nacional
Campeão Brasileiro sub-20
América
Destaque Internacional
Natação
Minas Tênis Clube
Maratonista Feminino
Maria Lúcia Santos
Cruzeiro
Maratonista Masculino
Paulo Roberto de Almeida
Cruzeiro
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário