sexta-feira, 16 de novembro de 2012

“TIME VERMELHO” É CAMPEÃO DO TORNEIO DO 29º ENCONTRO DOS EX-ATLETAS MARISTAS



Heberth Halley
Repórter


Momento de oração, homenagens, torneio integração e churrasco marcaram o 29º Encontro dos Ex-atletas Maristas e o 9º ex-encontro dos ex-alunos, realizado na manhã da última quinta-feira, dia 15 de novembro, no Colégio Marista São José, em Montes Claros. Mais de 250 pessoas participaram do evento que superou as expectativas. 
O time Vermelho conquistou o título do Torneio
A equipe Vermelha conquistou o título invicto. No primeiro jogo venceu a equipe Amarela por 2 x 1, na semifinal, após empate em 0 x 0 com o time verde, venceu nos pênaltis, e na final sagrou-se campeã ao derrotar o time Preto por 1 x 0, gol de Heberth Halley.
O time Vermelho deste ano foi campeão com: Ney, Gislândio, Marcelo Amaral, Cazoba, Leo Prates, Serginho, Ricardo Coy, Marcelo Carvalho, Heberth Halley, Edward, Rodrigo Macedo e Danilo. 
Antes do torneio houve o tradicional café da manhã, em seguida, momento de oração com os diretores e irmãos do colégio, e depois as homenagens. Este ano os homenageados foram: a professora que marcou época no Colégio Marista, Magnólia Farias, o ex-aluno da primeira turma em 1958 e hoje médico, Iran Rêgo, e o ex-atleta Marista, e também médico dermatologista, Marcelo Amaral.   
- Fiz parte da primeira turma do Colégio Marista São José em 1958 e vários colegas conseguiram fazer sucesso na sua profissional, tem juízes, jornalistas, médicos, engenheiros todos conceituados. Formei em medicina, entrei na política e considero que fui feliz em minha vida profissional. Tenho certeza que os ensinamentos do colégio Marista São José foram primordiais para que tudo isso acontecesse – disse o ex-aluno Iran Rêgo.
Após o torneio, houve a confraternização com churrasco e show com a cantora Talita Gomes até às 18h.
Os membros da comissão organizadora disseram que em breve já vão começar a trabalhar para o encontro de 2013 que completa 30 anos. Querem fazer da festa a maior de encontro de ex-atletas e ex-alunos Maristas do Brasil. 

Confira algumas fotos do evento
Pablo, Carioca, Weber e Claudinho Dentinho
Bebinha, Heberth Halley, Luciano e Hugo Rametta
Bonga e Lelê
Bernardo e Ney


Ricardo Coy, Délio e Paulinho
Luciano e Lourinho
Leo Prates, Danilo, Weber e Kaká

Roberto Rolino, Tito e Dudu

Zelim e Gislândio

Hermes Malveira, Ruy Muniz e Bonga
Heberth Halley, Serginho, Rodrigo Macedo e Dudu
Ricardo Carvalho, Rodrigo Macedo e Juninho Moleque
Luciano, Bebinha, Edward e Heberth Halley
Ademir e Serginho








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário