sábado, 17 de novembro de 2012

EQUIPES DE MONTES CLAROS ESTÃO NA SEMIFINAL DOS JOGOS DE MINAS

Heberth Halley
Repórter

As equipes de futsal, handebol e basquete feminino de Montes Claros estão na disputa da semifinal do Programa Minas Olimpíca Jogos de Minas, em Juiz de Fora. As semifinais acontecem neste sábado, dia 17.
O time de futsal comandado pelo técnico Rodrigo Guedes, o Bezerra, decide a vaga para a grande final contra o Muriaé. A outra vaga será decidida entre Ouro Branco e Governador Valadares, no ginásio Tupynambás Futebol Clube.
A equipe de handebol da treinadora Francis Almeida enfrenta na semifinal São João Nepomuceno. E Ipatinga joga com Juiz de Fora. Os jogos serão realizados no IFET-CTU.
O time de basquete do treinador Rogério Santana enfrenta Uberaba na quadra multiuso da UFJF. A outra semifinal será entre João Monlevade x Santa Luzia.
As finais acontecem no domingo, dia 18.
O Minas Olimpíca - Jogos de Minas é uma ação de política pública do Governo do Estado de Minas Gerais, desenvolvida pela SEEJ - Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude, em parceria com as Federações Esportivas e executada pelo IBDEEC. Em Juiz de Fora o evento conta com o apoio da Superintendência Regional de Ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário