quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DEPOIS DE DOIS MESES TJD DA LMF CONFIRMA QUE HAVERÁ O SEGUNDO TEMPO DE CRUZEIRO X CRUZEIRINHO PELO CAMPEONATO AMADOR



Heberth Halley
Repórter

Enfim, o campeonato amador do módulo I parece que terá continuidade após dois meses. Na noite de quarta-feira, dia 21, foi realizada na sede da LMF – Liga montes-clarense de futebol, a sessão de instrução e julgamento da 1ª Comissão Disciplinar do TJD – Tribunal de Justiça Desportiva da LMF, referentes ao campeonato amador de Montes Claros.
Depois de mais de dois meses, ficou definido que o segundo tempo da partida não realizado entre Cruzeiro x Cruzeirinho, válido pelo módulo I, foi remarcado. O resultado final do processo diz que a LMF deverá no máximo em sete dias após reunião dos clubes amadores remarcar a data e o local do restante do jogo. 
Quanto ao julgamento do jogo que envolve Internacional x Boca do Gole, válido pela semifinal do jogo de volta da semifinal do campeonato amador do módulo II, da qual o Internacional perdeu por w x 0, ficou definido que com base no artigo 203 do CBJD – o Internacional perde os pontos em disputa, dando o Boca do Gole como ganhador dos três pontos e confirmado na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário