segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ATLETA DO MAX MIN É CAMPEÃO BRASILEIRO DE PETECA



Heberth Halley
Repórter


A dupla formada do Júnior Coroinha (do Max Min) e Leozinho (do Praia Clube de Uberlândia), que representaram Minas Gerais, sagrou-se campeã brasileira de peteca, na categoria 30 a 39 anos, no último fim de semana, no Iate Clube de Brasília-DF.

No alto do pódio a dupla mineira
Na grande final a dupla mineira venceu a dupla de Brasília-DF por 2 sets a 0, parciais de 5 x 4 e 9 x 5.
O atleta Bruno de Belo Horizonte, companheiro de Júnior Coroinha, no título mineiro, quando viajava com a namorada para Brasília para a disputa do brasileiro, sofreu um acidente e não pôde jogar, inclusive está internado. Júnior Coroinha então teve que chamar o terceiro colocado Leozinho, do Praia Clube de Uberlândia, que ficou em terceiro lugar no mineiro. Mesmo nunca tendo jogado juntos a dupla mineira surpreendeu e conquistou o título brasileiro.
Leozinho, o treinador Pedro Maia e Júnior Coroinha felizez com a conquista do título
Para o treinador Pedro Maia, o nível foi muito alto, mas a dupla conseguiu jogar muito bem.   
- O nível estava muito alto, mas mesmo assim a dupla conseguiu superar todos os adversários e levantar o troféu de campeão – disse Pedro Maia.
Participaram da competição atletas de Minas Gerais, Brasília-DF, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, entre outros estados.
A dupla campeã brasileira (30 a 39 anos) Júnior Coroinha e Leozinho vão participar de um jogo demonstrativo com a dupla Eduardo e João Pedro campeã brasileira (20 a 29 anos) no mês de janeiro, numa quadra que será montada no shopping center em Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário