quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FASE REGIONAL DA COPA INTER TV SERÁ EM SÃO ROMÃO DE 14 A 16 DE DEZEMBRO



Heberth Halley
Repórter

A fase regional da 16ª Copa Inter TV de futsal foi antecipada para os dias 14 a 16 de dezembro em São Romão. A mudança da data e do local segundo o coordenador geral da Copa, Hermenegildo Giovanoni, se deve ao fato dos clubes campeões ter solicitado à coordenação a mudança este ano.
- Tínhamos escolhido Salinas, mas fomos conversar com os representantes das equipes e os mesmos solicitaram que a Fase Regional deveria acontecer ainda este ano, e assim, consegui um contato em São Romão e agora está confirmado - disse Belezão.
Oito equipes vão participar na categoria principal masculino e seis na categoria feminino. A cidade de Montes Claros será representada por duas equipes no masculino: Quero Pizza e Tornearia Spalla e no feminino: Colégio Sólido-Toquinha.
Este ano o regulamento da competição permite que cada equipe classificada para a fase regional possa alterar seis atletas que jogou na fase local.
O evento é uma promoção da Rede Inter TV, com a realização da Maximo Promoções, em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, Sesc e Unimontes e prefeituras das cidades sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário