segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BNB CLUBE NO MÁSTER E FLAMOC NO ABERTO SÃO OS CAMPEÕES DO XI CAMPEONATO DAS EMPRESAS DE FUTEBOL SOÇAITE


Heberth Halley
Repórter


Foram definidos no último sábado, dia 24, no campo Ítalo Manna, na Flamoc Center os campeões do XI Campeonato de Empresas de Futebol Soçaite, que este ano homenagou o jornalista George Nande, do Jornal de Notícias. Na categoria máster, o título ficou com o BNB Clube e no aberto, a Flamoc levantou o caneco.
Flamoc x BNB Clube fizeram um jogo bastante equilibrado, mas BNB levou a melhor nos pênaltis
MÁSTER
Na primeira decisão, um jogo bastante equilibrado, que após empate no tempo normal e prorrogação foi decidido somente nos pênaltis. No tempo normal, o BNB Clube abriu o marcador com Aquino, mas a Flamoc conseguiu o empate com Valmir. Na prorrogação empate em 0 x 0. 
BNB Clube comemorou o título no máster
Cuíca, da Skala Tecidos, foi o artilheiro
com seis gols
O capitão do BNB, Jair, recebendo das mãos
do comerciante, Rogério, o troféu de campeão

Na decisão nos pênaltis, melhor para o BNB Clube que venceu por 4 x 3 e sagrou-se campeão pela primeira da competição.
O artilheiro foi Cuíca do Skala Tecidos com seis gols, o goleiro menos vazado foi Luiz Camarão da Flamoc com quatro gols sofridos. Valdemir recebeu o troféu de atleta exemplo. A equipe de Francisco Sá recebeu o troféu de equipe mais disciplinada.

FICHA TÉCNICA
O BNB Clube sagrou-se campeão com: Andrey, Edílson, Jair, Diney, Dario, Farley, Federal, Dada, Aquino, Celestino, Rogerinho, Toninho, Fábio, Pedrão, Badaró, Claudinho JR, Warley Fedô e Idalécio. Técnico Cícero.   A Flamoc foi vice com: Luiz Camarão, Luiz Manna, Divino, Valmir, Cesinha, Marcão, Miro, Alcino, Adilson, Valdecir, Luis Gatinha, Marquinhos e Morcegão.
Arbitragem de Robson Ferreira, o Zoião.
 
ABERTO
Na categoria aberta, a Flamoc levantou o segundo troféu no ano. No primeiro semestre sagrou-se campeão da Copa Dal Ponte-Esporte Total. O time montes-clarense rubro negro venceu o então atual campeão do torneio, Destak Magazine, por 2 x 0 gols de Rômulo e Deda. 
Flamoc conquistou o segundo título no ano
Logo na etapa inicial, com menos de um minuto, a Flamoc abriu o marcador com gol de cabeça de Rômulo. O Destak Magazine sentiu com o gol e teve que parti pra cima em busca do empate, mas a defesa da Flamoc conseguia neutraulizar as principais jogadas do adversário.
No segundo tempo, o Destak Magazine foi mais ofensivo e foi para o tudo ou nada. Rômulo da Flamoc e Saulinho do Destak Magazine foram expulsos e o jogo ganhou mais emoção e mais espaço para jogar.
O capitão Nildo recebendo o troféu
de campeão das mãso de Tadeu
O Destak Magazine teve algumas chances, mas não conseguiu marcar.
Jeferson foi o artilheiro com oito gols
Eduardo foi o goleiro menos vazado
Já nos acréscimos num contra-ataque rápido, Deda, faz o segundo acabando de vez com as chances do Destak Magazine. Flamoc é campeão mais uma vez. 
O artilheiro foi Jéferson do Destak Magazine com oito gols, o goleiro menos vazado Eduardo também do Destak Magazine com seis gols. O jornalista George Nande recebeu uma placa pela justa homenagem e o melhor árbitro foi Robson Ferreira, o Zoião.
 
FICHA TÉCNICA
A Flamoc foi campeã com: Douglas, Deda, João Luiz, Didi, Chicão, Nildo, Odilon, Igor Pequi, Rômulo, Warlinho e Candango. Técnico Góes.
O Destak Magazine foi vice com: Eduardo, Rafinha, Anderson, Waguinho, Diogo, Nenê, Heberth Halley, Jeferson, Saulinho, Ricardo, Fernando, Luquinhas, Marcelinho e Dazinho.
Arbitragem de Edvaldo Bento.
O coordenador Borginho fez a entrega do troféu a Valdemir, da Flamoc, que foi eleito o atleta exemplo

Robson Zoião recebeu o troféu das mãos de Dazinho do Destak Magazine como melhor árbitro

O homenageado George Nande recebeu uma placa ao lado de Dazinho e Borginho

Tadeu da equipe de Francisco Sá recebeu o troféu disciplina das mãos de Borginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário