terça-feira, 6 de novembro de 2012

COPA TERRA DE FUTSAL CONHECE CINCO CAMPEÕES



Heberth Halley
Repórter

XV de Novembro-Caic Maracanã no iniciante, MCTC/Cisne Móveis no pré-mirim, Projeto Juve no mirim, Squadra Azzurra no infantil feminino e Varejão Bonzão no infantil são os primeiros campeões da Copa Terra de Futsal. As decisões ocorreram na noite de segunda-feira, dia 05, no ginásio Ana Lopes. Um grande público marcou presença para prestigiar as grandes finais.

INICIANTE
XV de Novembro-Caic Maracanã ficou com o título no iniciante
O XV de Novembro-Caic Maracanã conquistou o título ao golear o Nova Geração por 9 x 2. O artilheiro da categoria foi João Vitor do XV de Novembro-Caic Maracanã com 11 gols e o goleiro menos vazado Gabriel Júnior também do XV de Novembro-Caic Maracanã com quatro gols sofridos.

PRÉ-MIRIM
A equipe do MCTC-Cisne Móveis levantou mais um troféu
A equipe do MCTC-Cisne Móveis conquistou mais um título ao vencer o XV de Novembro-Caic Maracanã por 6 x 3. O time da Praça de Esportes havia sido campeão da Copa Inter TV deste ano e é a mesma base que disputou o campeonato mineiro sub-11. O artilheiro foi Thmoas do MCTC-Cisne Móveis com oito gols, o goleiro menos vazado Pedro Henrique do MCTC-Cisne Móveis que levou cinco gols.

MIRIM
O time do Projeto Juve levantou o caneco de campeão ao derrotar o Colégio Padrão por 4 x 1. O artilheiro foi Paulinho do Projeto Juve com 12 gols e o goleiro menos vazado Alexandre do Projeto Juve com seis gols sofridos.
 
INFANTIL FEMININO
O Squadra Azzurra sagrou-se campeão ao vencer de virada o Escola Futsal Ana Lopes por 3 x 2. A artilharia ficou empatada com Joyce Emanuele do Squadra Azzurra e Daniela da Escola Futsal Ana Lopes com cinco gols. A goleira menos vazada foi Luzia da Squadra Azzurra que sofreu três gols.

INFANTIL MASCULINO
A equipe do Varejão Bonzão conquistou o título da categoria infantil masculino ao vencer a Escola Futsal Morada do Parque por 2 x 1. O Varejão Bonzão é a mesma equipe do sub-15 do MCTC. Quem ficou com o troféu de artilheiro foi Newton Marcos da Escola Futsal Morada do Parque com oito gols e o goleiro menos vazado é Dan do Varejão Bonzão que levou cinco gols. 

NOVAS FINAIS
Nesta terça-feira, dia 06, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, acontece as outras finais da Copa Rádio Terra de futsal, nas categorias infanto-juvenil, juvenil, principal feminino e principal masculino.
Às 19h, no infanto-juvenil, a decisão será entre Arca x Colégio Padrão. Às 19h40, pelo juvenil, Projeto Independência/IESC faz a final contra o RT. Às 20h30, no principal feminino, Pré-Vestibular Sólido x Colégio Sólido e às 21h20, no principal masculino, JS Futsal joga com o Unika Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário