segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CAMPEÃS DOS JOGOS DE MINAS NÃO CONSEGUEM VAGA PARA A FASE FINAL DO MINEIRO DE HANDEBOL



Heberth Halley
Repórter
Após a conquista dos Jogos de Minas, as meninas não
conseguiram a vaga para a fase final do mineiro

As atuais campeãs dos Jogos de Minas, as meninas da AMH – Associação montes-clarense de handebol, não conseguiram a vaga para a fase final do campeonato mineiro de handebol categoria adulto.
Na fase semifinal realizada em Ipatinga o time montes-clarense, desfalcado, perdeu os dois jogos. No primeiro jogo foi derrotado para São João Nepomuceno por 19 x 14 e no segundo perdeu para Ipatinga por 27 x 24. 
- Devido problemas de trabalho de diversas atletas, não conseguimos levar o grupo completo para Ipatinga e sem dúvida, elas fizeram muita falta. A final dos Jogos de Minas, em Juiz de Fora e logo após, a semifinal em Ipatinga, atrapalhou toda nossa programação e dificultou a nossa classificação, fomos para a semifinal com apenas nove atletas – disse a treinadora Francis Almeida.
A comissão técnica da AMH-Montes Claros tentou mudar a data da semifinal junto à FMH – Federação mineira de handebol, mas a entidade alegou falta de data para a realização.
Mesmo com a desclassificação a comissão técnica parabeniza todas as meninas pelo empenho e pela entrega em quadra.
- As atletas demonstraram uma forte superação ao cansaço físico e as ausências no elenco e mostraram muita determinação nos dois jogos – disse a treinadora.
A equipe da AMH viajou com Clarissa, Mercês, Simara, Fabiola, Elisângela, Roberta, Monique, Emmilly e Francielle.
Depois de duas semanas com jogos acirrados pelos Jogos de Minas e campeonato mineiro, as meninas ganharam uma semana de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário