segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EQUIPE FEMININA DE HANDEBOL DE MONTES CLAROS É HEPTACAMPEÃ DOS JOGOS DE MINAS



Heberth Halley
Repórter

A equipe feminina de handebol de Montes Claros mais uma vez fez história. O time comandado pela técnica Francis Almeida conquistou o título dos Jogos de Minas (antigo Jimi – Jogos do Interior de Minas), no último domingo, dia 18, em Juiz de Fora. Contando com os outros títulos do Jimi, esse é a sétima conquista da equipe montes-clarense. 

A equipe montes-clarense conquista mais uma vez o título e garante vaga no brasileiro
- As nossas guerreiras colocaram em prática toda a experiência e juntamente com um grupo de meninas jovens, fizeram um belíssimo campeonato. Todas mostraram em quadra a tradição de Montes Claros no handebol feminino muita garra e união de uma família unida por uma modalidade, o nosso querido e amado esporte: o handebol – disse a treinadora Francis Almeida.
O time Montes Claros foi campeão com:
Clarissa, Merces, Mariana, Fabiana, Jordana, Fabíola, Monique, Victória, Geysa, Beatriz, Lorena, Simara, Larissa e Rafaella. Técnica Francis Almeida.
Na fase classificatória Montes Claros perdeu para Juiz de Fora por 27 a 23, depois venceu Martinho Campos por 53 x 18 e derrotou Uberaba por 53 x 15. Na semifinal eliminou São João Nepomuceno por 22 x 11 e na final venceu Ipatinga por 24 x 23.  Com a conquista dos Jogos de Minas, a equipe montes-clarense, será a representante de Minas Gerais nos Jogos Abertos brasileiro, que será realizado em 2013, em local ainda a ser definido pela coordenação.

MINEIRO

Agora a equipe montes-clarense se prepara a fase semifinal do campeonato mineiro adulto feminino que acontece de 23 a 25 de novembro, em Ipatinga. A AMH-Montes Claros vai enfrentar São João Nepomuceno e Ipatinga. Os dois melhores se classificam para a fase final.

OUTRAS EQUIPES
A equipe de futsal feminina e o time de basquete feminino de Montes Claros conquistou o vice-campeonato dos Jogos de Minas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário