sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CAMPEONATO DE EMPRESAS DEFINE CAMPEÕES NA TARDE DESTE SÁBADO



Templo de inúmeras guerras e memoráveis glórias, o Estádio Ítalo Manna, do Centro de Treinamento Flamoc Center, localizado no Residencial Chácaras das Paineiras, às margens da Estrada da Produção, será palco de mais duas decisões, na tarde deste sábado, dia 24. Um grande público é esperado ao CT rubro-negro para as finais do XI Campeonato de Empresas de Futebol Soçaite, promoção do desportista José Aparecido Borges, o Borginho da Cantina do Peixe, do Bairro Esplanada.

A equipe do BNB Clube está na final na categoria máster
A primeira batalha será às 15h45 entre Flamoc Center e BNB Clube, na categoria Máster. Em seguida, entram em cena os elencos de Flamoc Center/Centro Odontológico e Destak Magazine para a decisão do título na categoria Aberta. A expectativa é de futebol de alto nível, já que os quatro times contam com experientes e grandes valores individuais.
- Estamos satisfeitos com o sucesso do Campeonato de Empresas, que vem evoluindo a cada ano e atraindo a atenção de equipes de outras cidades interessadas em disputar a competição, como aconteceu neste ano com Francisco Sá. O nível técnico e disciplinar superou as expectativas, agradando também aos dirigentes, coordenadores, técnicos, jogadores e torcedores. Agora, esperamos fechá-lo com chave de ouro, visando com isso coroar o bom trabalho desenvolvido por todos os participantes - destaca o coordenador Borges. Ele informa que, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de dez minutos. Persistindo a igualdade, a decisão dos títulos será na loteria dos pênaltis.
- Esta fórmula motiva ainda mais os clubes e deixa as finais ainda mais emocionantes - explica Borges.

HOMENAGEM

Homenagem ao cronista George Nande, do Jornal de Notícias, pelos seus quase 34 anos de jornalismo dedicado ao esporte e ao desenvolvimento de Montes Claros e do Norte de Minas, o XI Campeonato de Empresas vai premiar, além dos campeões e vice-campeões, os artilheiros, goleiros menos vazados, time disciplina, dirigente destaque e atleta exemplo. Por enquanto, Cuíca (Skalla tecidos) lidera a artilharia no Máster, com seis gols, sendo que Luiz Camarão (Flamoc Center) é o goleiro menos vazado, com três tentos, e o time disciplina é o Francisco Sá. Já na categoria Aberta, o artilheiro é Jefferson (Destak Magazine), com oito gols. O goleiro menos vazado é Eduardo (Destak), com quatro. Hermano (Chaveiro Técnico) receberá a premiação de dirigente destaque e Valdecir Fagundes (Flamoc Center máster) foi eleito o atleta exemplo.

FICHA TÉCNICA

MÁSTER
A Flamoc conta com: Luiz Camarão, Luiz Manna, Divino, Valmir, Cesinha, Marcão, Miro, Alcino, Adilson, Valdecir, Luis Gatinha, Fernandão, Marquinhos e Morcegão.
O BNB Clube conta com: Andrey, Edílson, Jair, Diney, Dario, Farley, Federal, Dada, Aquino, Celestino, Rogerinho, Toninho, Fábio, Pedrão, Badaró, Claudinho JR, Warley Fedô e Idalécio. Técnico Cícero.  

ABERTO
A Flamoc conta com: Douglas, Deda, João Luiz, Didi, Chicão, Nildo, Odilon, Igor Pequi, Rômulo, Warlinho e Candango. Técnico Góes.
O Destak Magazine conta com: Eduardo, Rafinha, Anderson, Waguinho, Diogo, Nenê, Heberth Halley, Jeferson, Saulinho, Ricardo, Fernando, Luquinhas, Marcelinho e Sandrinho. (Colaboração George Nande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário