quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DOMINGO, DIA 11, ACONTECE A DECISÃO DA 16ª COPA MINAS BRASIL DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL



Heberth Halley
Repórter

No próximo domingo, dia 11 de novembro, às 10h, no estádio Rubens Durães Peres, (campo da Liga) será realizada a grande final da 16ª Copa Minas Brasil de futebol infanto-juvenil entre Montes Claros Futebol Clube x Novo Clube.

Técnico Júnior Borges está confiante em mais um título do Novo Clube
As duas equipes chegaram na final com um excelente desempenho. A equipe do Montes Claros, do treinador Freu Fernandes, está invicto na competição e promete muita vontade para conquistar o título inédito. Já o Novo Clube, do técnico Júnior Borges, perdeu apenas um jogo, coincidentemente, para o Montes Claros por 3 x 1, ainda na primeira fase. O técnico Júnior Borges do Novo Clube disse que a equipe está muito confiante e vai em busca do oitavo título da copa.

NÚMEROS
Até o momento a 16ª Copa Drogaria Minas Brasil de futebol infanto-juvenil teve 49 jogos e contou com a participação de 15 equipes: Mackenzie, Novo Clube, Funorte, Vera Cruz de Montes Claros, Associação Paula Elizabeth, Larama de Capitão Enéas, Brasileirinho, Montes Claros Futebol Clube, Nasa, AABB-Cruzeiro, Coroinha, Magalhães, Vera Cruz de Bocaiuva, San Diego Jr e Floresta.
A competição tem o Patrocínio da Drogaria Minas Brasil e organização da prefeitura de Montes Claros, através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário