quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MONTES CLARENSE RENATA FURLETTI É MAIS UMA VEZ CAMPEÃ BRASILEIRA DE SQUASH



A montes-clarense Renata Furletti, a melhor atleta de squash de Montes Claros da atualidade e uma das principais do país em sua categoria sagrou-se campeã brasileira na categoria sub-19, em Fortaleza, no último fim de semana.

A vice-campeã brasileira, Giúlia Baldissera e a campeã Renata Furletti
Com esse mais esse título, Furletti, atleta da Academia MC Squash de Montes Claros, chega ao tetracampeonato brasileiro em sua carreira. Ela já havia sido campeã nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.
Renata Furletti, que foi eleita como atleta do ano no Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento em 2012, venceu na decisão a atleta de Santa Catarina, Giúlia Baldissera, por 3 games a 1, num jogo bastante equilibrado.  
- Me sinto honrada de representar nossa cidade e poder conquistar resultados expressivos como vem acontecendo. Não posso esquecer de agradecer a meus pais, ao treinador e aos meus amigos que sempre me deram muita força para seguir competindo. Agora é focar nas próximas competições – disse Renata Furletti, que se prepara agora para o Canadian Júnior Open, que acontece no mês de dezembro, no Canadá. Logo depois, participa também do US Júnior Open de Squash, nos Estados Unidos, que será realizado no Complexo Esportivo da Universidade de Harvard, em Boston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário