quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SÁBADO TEM DECISÃO DO CAMPEONATO DAS EMPRESAS DE FUTEBOL SOÇAITE



Heberth Halley
Repórter

BNB Clube está na final no máster e quer o título inédito
Sábado, 10, é dia de conhecer os campeões do 11º Campeonato das Empresas de futebol soçaite, que este ano homenageia o jornalista George Nande, pelos 30 anos de jornalismo. Na categoria aberto, o título será decidido entre Flamoc x Destak Magazine e no máster, a final será entre Flamoc x BNB Clube. As finais serão realizadas no campo Ítalo Manna, na Flamoc Center, Chácara das Paineiras. A competição é organizada pelo desportista e ex-jogador do Ateneu, Borginho.

MÁSTER
A decisão da categoria máster, será às 15h30. A Flamoc chegou à final ao empatar com Francisco Sá em 0 x 0. O time rubro-negro jogava por empate por ter feito melhor campanha. O time busca mais um título na modalidade. Já o BNB Clube chega pela primeira vez numa decisão do futebol soçaite, pela categoria máster. A equipe garantiu a vaga ao eliminar o Skala Tecidos por 3 x 2. Se houve empate a decisão será nos pênaltis.
Flamoc busca mais um título
A Flamoc conta com: Luiz Camarão, Luiz Manna, Divino, Valmir, Cesinha, Marcão, Miro, Alcino, Adilson, Valdecir, Luis Gatinha, Fernandão, Marquinhos e Morcegão.
O BNB Clube conta com: Andrey, Edílson, Jair, Diney, Dario, Farley, Federal, Dada, Aquino, Celestino, Rogerinho, Toninho, Fábio, Pedrão, Badaró, Claudinho JR, Warley Fedô e Idalécio. Técnico Cícero.   

ABERTO
Flamoc quer conquistar o segundo título no ano
A final do aberto será às 16h30 e mais uma vez Flamoc e Destak Magazine estão na final de um campeonato de futebol soçaite de Montes Claros. No primeiro semestre as duas equipes disputaram a final da Copa Dal Ponte-Esporte Total e a Flamoc levou a melhor ao vencer nos pênaltis por 3 x 2, após empate em 1 x 1 no tempo normal. A Flamoc assegurou a vaga ao golear o Chaveiro Técnico por 4 x 2. Já o Destak Magazine garantiu a vaga ao derrotar as Faculdades Anhanguera por 4 x 0. No ano passado o Destak Magazine foi o campeão e busca o bi consecutivo. As duas equipes contam com grandes atletas conhecidos da cidade e a decisão é promessa de grandes emoções.
Destak Magazine luta pelo bicampeonato consecutivo
A Flamoc conta com: Douglas, Deda, João Luiz, Didi, Chicão, Nildo, Odilon, Igor Pequi, Rômulo, Warlinho e Candango. Técnico Góes.
O Destak Magazine conta com: Eduardo, Rafinha, Anderson, Waguinho, Diogo, Nenê, Heberth Halley, Jeferson, Saulinho, Ricardo, Fernando, Luquinhas, Marcelinho e Sandrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário