terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMH-MONTES CLAROS É VICE-CAMPEÃO MINEIRO DE HANDEBOL MASCULINO



Heberth Halley
Repórter

A equipe juvenil masculino da AMH – Associação montes-clarense de handebol foi vice-campeã do campeonato mineiro, realizada no último fim de semana, em Betim.
A AMH sagrou-se vice-campeão mineiro
No sábado, dia 10, pela semifinal, o time montes-clarense venceu Betim por 34 x 25 e na final perdeu para Santa Vitória por 36 x 30.
Além do troféu de vice-campeão a equipe de Montes Claros teve o goleiro Caio Magalhães, o Magal, como o melhor da competição. 
O goleiro Magal foi eleito o melhor da competição
- Não temos o porquê abaixarmos a cabeça. Jogamos bem. Parabéns a Santa Vitória pelo título e aos nossos guerreiros pela entrega e determinação em quadra, e pelo segundo lugar – disse a treinadora Francis Almeida, após a final.
A treinadora que se dizia feliz pelo vice-campeonato completou.
O capitão Mateus Nagem recebeu o troféu de vice-campeão
- Jogamos contra uma grande equipe, quarta colocada no brasileiro juvenil 2012, que tinha em seu elenco atletas de fora do estado e a grande maioria do elenco nascidos no ano de 1994. Já o nosso time, conta com 90% de atletas nascidos em 1995. Não faltou determinação, entrega e perseverança. A experiência foi agradável e vamos tentar nos empenhar ainda mais – frisou.


A AMH foi vice-campeã mineira com: Matheus, Caio, Ivan, Marcos, Paulo, Felipe, João Vitor, Evert, Kevin, Samuel, Gustavo, Ângelo, Leonardo, Rafael e Ramon.
A competição contou com 15 equipes. O campeão foi Santa Vitória, vice AMH-Montes Claros, em terceiro Betim e em quarto Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário