segunda-feira, 26 de novembro de 2012

COLÉGIO PADRÃO PROMOVE SELETIVA ESPORTIVA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 28



Heberth Halley
Repórter

A equipe de futsal do Colégio Padrão disputou várias competições
Na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro, o Colégio Padrão realiza no ginásio Ana Lopes (parque municipal) e no ginásio do Colégio Padrão, a partir das 16h, uma seletiva esportiva nas modalidades de futsal, handebol e vôlei. 
- O objetivo é selecionar alunos com talentos para o esporte, principalmente, nessas três modalidades, tanto masculino quanto no feminino, para representar o Colégio Padrão nas competições da cidade e também no âmbito estadual – diz a diretora Rosina Turano, que lembra que quem for aprovado poderá ganhar bolsa até de 100%.
Os interessados nascidos nos anos de 2000 a 1996 podem se inscrever até quarta-feira, pela manhã, na secretaria do Colégio Padrão, no telefone: 3212-2616 ou também se inscrever momentos antes da seletiva com os professores de cada modalidade. O futsal e o handebol serão realizados no ginásio Ana Lopes já o vôlei no Colégio Padrão.
- Estamos valorizando cada vez mais o esporte. Este ano, disputamos diversas competições como o JERP – Jogos da Rede Pitágoras, realizado no mês de setembro em Belo Horizonte, da qual fomos campeões em várias modalidades e ficamos com o vice-campeonato geral, além do JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais, Copa Inter TV de futsal, Copa Terra de futsal, Campeonato Mineiro Kanechom e vamos disputar ainda a Copa Rádio 93,5 FM, neste mês. Sabemos da importância do esporte na vida dos estudantes e temos procurado valorizar não só a educação como o esporte. Estamos com excelentes treinadores e tenho certeza que o ano de 2013 vai ser melhor ainda para o esporte do Colégio Padrão – salienta Rosina Turano.    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário