segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SUB 17 DO MCTC SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DO CIRCUITO CORREIOS DE FUTSAL, COMO MELHOR TERCEIRO COLOCADO, ENQUANTO QUE O TIME SUB-11 ESTÁ FORA DO ESTADUAL DE FUTSAL



Heberth Halley
Repórter

Mesmo com duas derrotas e uma vitória, a equipe sub-17 do MCTC – Montes Claros Tênis Clube conseguiu a classificação para a fase semifinal do Circuito Correios de futsal (antigo estadual). O time montes-clarense que foi comandado pelo auxiliar técnico João Batista garantiu a vaga como melhor terceiro colocado.
Equipe sub-17 MCTC garantiu vaga na fase semifinal do Circuito Correios de Futsal
No primeiro jogo, realizado na sexta-feira, dia 26, na Arena do Minas, goleou São João Nepomuceno por 6 x 1, no sábado, foi derrotado para o Uberlândia Futsal por 3 x 1 e no domingo, voltou a perder, desta vez, para o Minas Tênis Clube por 4 x 0.
- Tivemos alguns desfalques como Yuri, que cumpre suspensão do três jogos e Oliveira, que pegou dois anos de suspensão por agredir o árbitro na final do mineiro do interior. Tivemos dificuldades, pois, o restante do grupo eram jogadores mais jovens, nascidos em 1997 e isso pesa. Experiência vale muito nessa hora. Agora é se preparar para a próxima fase e ir com força total – diz o fixo Chicão.
O MCTC contou com: Gilmar, Jonathan, Chicão, Vitinho, Tocha, Gustavo Fausto, Luiz Fernando, Felipe, Lucas, Bruno, Victor, Diego e Luiz Felipe.
Ainda esta semana a FMFS – Federação mineira de futsal vai definir o local, dia e horários da fase semifinal do Circuito Correios de futsal. Vale lembrar que com o apoio dos Correios, sendo patrocinador máster das categorias sub-13, sub-15 e sub17 irá arcar com as despesas de arbitragem desta fase e das finais. 

SUB-11 ELIMINADO
Em Uberlândia, no Praia Clube, o time sub-11 do MCTC não conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase do campeonato estadual. O time comandado pelo técnico Zé Leite, perdeu os dois jogos. No sábado, dia 27, para a Prefeitura de Juiz de Fora por 3 x 1 e no domingo, 28, para o time da casa, o Praia Clube por 4 x 2.
Mesmo com a eliminação o treinador Zé Leite acredita que essa safra dará muitas alegrias, pois são jogadores com muito talento.  
O técnico contou com: Betinho, Tomás, Ryan, Pedro Henrique, Érico, João Pedro, Matheus Mendes, Heberth, Lucas, Marcus Vinícius e Pedro Henrique Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário