quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FUNORTE PERDE DE VIRADA PARA O PEDRO LEOPOLDO EM CASA



Heberth Halley
Repórter

O Funorte deixou escapar três pontos pelo campeonato mineiro de júnior e perdeu de virada para o Pedro Leopoldo por 2 x 1, gols de Thompson e João Felipe, descontando Diogo contra para o Funorte. A equipe montes-clarense vencia por 1 x 0, mas cedeu a virada. Com o resultado, o Funorte permanece com cinco pontos e na lanterna da chave B e praticamente dá adeus as chances de classificação para o hexagonal final. Já o Pedro Leopoldo chegou aos 16 pontos e permanece na liderança do grupo e classificado para a próxima fase. 


Lance do jogo entre Funorte 1 x 2 Pedro Leopoldo

JOGO
A equipe do Pedro Leopoldo começou melhor, com mais posse de bola, mas mesmo assim teve poucas chances de gols. Já o Funorte não conseguia se achar em campo. Tinha pouco poder ofensivo. Mesmo jogando mal, aos 29 minutos, o tricolor universitário abre o marcador. Após boa jogada de Diney, o zagueiro Diogo do Pedro Leopoldo faz contra. Com o gol o Funorte cresce na partida e se iguala em posse de bola e inclusive até passa a jogar melhor.
Funorte não apresentou um bom bom futebol
Na etapa complementar, o Pedro Leopoldo volta com muito mais vontade. Só dava Pedro Leopoldo. E de tanto insistir, aos 14 minutos, após boa jogada pela direita Hufo toca para Thompson empatar o jogo. O Funorte sofre com o gol e cai ainda mais de produção. Aos 18 minutos, cobrança de falta pela esquerda, Igor cobra na área, João Felipe desvia de cabeça a bola pega no zagueiro Flávio do Funorte e engana o goleiro Manu. Pedro Leopoldo vira o marcador 2 x 1 Funorte.
Após o gol de virada do Pedro Leopoldo, o volante do Funorte, Felipe foi expulso e depois agrediu o bandeira
Após o gol, antes de reiniciar o jogo, o volante Felipe do Funorte empurra o zagueiro Gustavo do Pedro Leopoldo, o bandeira avisa o árbitro e Felipe é expulso por agressão ao atleta do Pedro Leopoldo. Em seguida, após receber o cartão vermelho, Felipe dá um soco no bandeira. Os policiais tiveram que entrar em campo para acabar com a confusão.
Em desvantagem, e com um jogador a menos, as coisas ficaram mais difíceis para o Funorte que não conseguia chegar ao gol do goleiro Reinaldo do Pedro Leopoldo.       

FICHA TÉCNICA
Funorte: Manu, Ricardo, Diney, Júnior, Flávio, Barbosa, Wilson (Cícero), Leo (Juninho), Wilton, Jorge (Luan) e Felipe. Técnico Borges.
Pedro Leopoldo: Reinado, Diogo, Gustavo, Henrique, Igor, Daniel, Hugo, João Felipe (Heider), Batista, Machado (Leandro) e Thompson. Técnico: Nico.  

CLASSIFICAÇÃO
O líder da chave B continua sendo o Pedro Leopoldo com 16 pontos, em segundo vem Metalusina, América e Villa Nova com nove, em quinto está o Cassimiro com cinco junto com o Funorte que também tem cinco, mas tem pior saldo de gols. Lembrando que não temos o resultado do Metalusina e América.

CASSIMIRO
O Cassimiro foi goleado pelo Villa Nova, por 4 x 1, em Nova Lima, e está na quinta colocação com cinco pontos e também tem poucas chances de se classificar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário