quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SUB 11 E SUB 17 DO MCTC DISPUTAM VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DO MINEIRO DE FUTSAL



Heberth Halley
Repórter

A equipe sub-17 foi vice-campeão do interior e chega confiante
As equipes de futsal sub-11 e sub-17 do MCTC – Montes Claros Tênis Clube viajam nesta quinta-feira, dia 25, em busca de uma vaga para a próxima fase do campeonato estadual. A categoria sub-17 tem agora a nomeclatura de Circuito Correios de Futsal.  A equipe sub-11 segue para Uberlândia, onde disputa a fase semifinal no Praia Clube. Na sexta-feira, dia 26, o time montes-clarense enfrenta o Praia Clube. No sábado, 27, joga com o Repique e no domingo, dia 28, pega o Sesi Juiz de Fora.
O time da Praça de Esportes ficou em terceiro lugar no interior e espera conquisatr o título inédito. 
O MCTC conta com os seguintes atletas: Érico, Betinho, Thomás, Ryan, Pablo, Marcus Vinícius, Pedro Henrique, Heberth Gabriel, João Pedro, Matheus Mendes, Pedro Henrique Mota e Lucas Gabriel.

SUB-17
Os garotos da Praça de Esportes sub-17, viajam para Belo Horizonte. Buscam uma das vagas para a fase semifinal. Os jogos serão realizados no Arena do Minas Tênis Clube. Na sexta-feira, dia 26, o MCTC joga com o São João Nepomuceno. No sábado, dia 27, enfrenta o Uberlândia Futsal e no domingo, dia 28, faz o clássico contra o Minas Tênis Clube.
A equipe será comandada pelo auxiliar técnico João Batista. Já o treinador Zé Leite segue com o time sub-11 para Uberlândia.
O time viaja com: Jonathan, Gilmar, Chicão, Oliveira, Tocha, Yuri, Vitinho, Luis Felipe, Lucas Correa, Gustavo Fausto, Diego, Felipe e Luiz Fernando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário