segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DESTAK MAGAZINE NO ABERTO E BNB CLUBE NO MÁSTER SÃO OS PRIMEIROS FINALISTAS DO CAMPEONATO DAS EMPRESAS DE FUTEBOL SOÇAITE



Heberth Halley
Repórter


A equipe do Destak Magazine na categoria aberto e o BNB Clube no máster garantiram a classificação para a grande final do campeonato das Empresas de futebol soçaite, competição que homenageia o jornalista George Nande.
A equipe do BNB Clube está na final no máster
A classificação veio no último sábado à tarde, dia 20, no campo Ítalo Manna, na Flamoc Center, Chácara das Paineiras. No primeiro jogo pela categoria aberto, o time da Destak Magazine, atual campeão, chegou novamente à final ao golear o time das Faculdades Anhanguera por 4 x 0, gols de Jéferson, Heberth Halley, Nenê e Rafinha. O time agora tenta o bicampeonato e espera o adversário entre Chaveiro Técnico x Flamoc, no próximo sábado, dia 27, às 15h30, na Flamoc Center. 
No intervalo do jogo, houve um minuto de silêncio a Ítalo Manna, que faleceu na tarde de sábado, ele era pai do jogador e proprietário da Flamoc Center, Luis Manna.
No máster, o BNB Clube assegurou a vaga a decisão ao vencer o Skala Tecidos por 3 x 2, gols de Aquino (2) e Federal, descontando Donizete e Guina. Mesmo com a vantagem do empate o Skala Tecidos não conseguiu a vaga.
No próximo sábado, dia 27, às 16h30, haverá a outra semifinal entre Centro Odontológico x Francisco Sá. 
As finais serão no dia 10 de novembro, na Flamoc Center.


Nenhum comentário:

Postar um comentário