terça-feira, 16 de outubro de 2012

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL AGORA SERÁ CIRCUITO CORREIOS DE FUTSAL

Parceria firmada entre Correios e FMFS vai eliminar as taxas de arbitragem que eram pagas pelos clubes

Heberth Halley
Repórter

A equipe sub-17 do MCTC vai disputar o circuito
A FMFS – Federação mineira de futsal firmou parceria com os Correios e a partir de agora o Campeonato Estadual vai se chamar: Circuito Correios de Futsal. Os clubes que disputam o campeonato estadual de futsal nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 masculino terá uma ajuda de extrema importância no que se refere aos custos de arbitragem.
A empresa vai custear as taxas de arbitragem das semifinais e finais das referidas categorias, que anteriormente eram pagas pelas equipes, agora serão quitadas pela instituição. Com este apoio, os clubes terão oportunidade de investir mais em seus atletas e no próprio clube. O I Circuito Correios de Futsal começou no dia 12 de Outubro e se estende até o mês de dezembro.
Montes Claros tem um representante na categoria sub-17 é o Montes Claros Tênis Clube que foi vice-campeão mineiro do interior e que agora entra na luta pelo título inédito de campeão estadual.  Além do Montes Claros Tênis Clube, disputam a competição as equipes do Olympico Club, Praia Clube, Prefeitura de Araguari, Prefeitura de Canápolis, SESI/Atleta Futuro/São João Nepomuceno, SESI Pouso Alegre, Uberlândia Futsal, V&M Contagem e V&M Minas Tênis Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário